Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Charlie Puth chamou atenção em sua conta do Twitter no domingo (5 de julho) ao fazer um apelo carinhoso aos fãs do BTS para desistir do que ele chama de “partida perigosa e tóxica de gritar na Internet entre‘ fandoms “, logo após receber algumas mensagens indesejáveis.

Tudo começou após uma postagem de Charlie no TikTok. O cantor, compositor e produtor americano começou a ser acusado pela ARMY (fandom do BTS) de querer pegar carona no sucesso do grupo para sua visibilidade nas redes sociais. 

No entanto, como sabemos Charlie não é muito de ter papas na língua e acabou rebatendo acusando o fandom do BTS de ser tóxico. A provocação começou aparentemente quando começaram a enviar spam para várias de suas postagens do cantor TikTok, logo após, continuando no Twitter. Na rede social um fã mandou a seguinte mensagem para Charlie Puth: “Lembra quando você usou Jungkook como influência?”, fazendo referência ao membro do BTS de 22 anos. Assim como outras postagens onde afirmaram que Puth usou o BTS para “fama”.

Confira:

De fato, a discussão gerou uma confusão no cantor, que havia realizado um dueto de “We Don’t Talk Anymore” e “Fake Love” com Jungkook no MBC Plus X Genie Music Awards em 2018.

Bem como, não é de hoje que o Cantor elogia a boygroup e reforçou isso em suas postagens pedindo uma trégua. Veja:

“Normalmente, não me importo com coisas assim, mas algo precisa ser dito. … Tenho 28 anos, então isso realmente não significa nada para mim quando uma pessoa que eu não conheço me escreve uma mensagem desagradável dizendo coisas como ‘eu usei o BTS para influenciar’. Eu não sei o que isso significa – eu amo esses caras e eles são super talentosos. ”, aliás sua mensagem foi retuitada 10.000 vezes em três horas.

Aproveitando o momento para alertar os jovens:

Entretanto percebendo como esses comentários podem afetar aqueles que lutam contra a saúde mental e o bullying, o cantor acrescentou: 

“O que eu sei é que há 10 anos, uma linguagem como essa direcionada a mim me afetaria profundamente de uma maneira muito negativa. E eu estou pensando em todas as outras crianças mais novas no twitter vendo coisas assim diariamente. ” – continuou.

“Pode parecer um clichê, mas por favor, sejam mais agradáveis ​​um com o outro aqui. Não há mais gritos sobre bobagens inventadas. Não faz bem a ninguém. Todos nós precisamos nos amar MAIS DO QUE NUNCA AGORA. “ – Concluindo assim a questão.

Reação dos fãs:

Nesse sentido, os fãs reagiram as respostas com certa confusão, inclusive, citando uma diferença entre os fãs do grupo e o TikTok. Aliás, alguns fãs acabaram tentando amenizar o confronto com o cantor.

“Oi Charlie, peço desculpas em nome da parte madura da ARMY. Isso é tão embaraçoso e obrigado por ser maduro sobre esse tópico contra você. Espero que você ainda tenha bons olhos em relação ao BTS. O fã não reflete 100% o artista, o que tenho certeza de que você entende. Obrigado e seja feliz.” – desculpou-se então uma fã.

Já que encontram-se com a turnê adiada devido ao coronavírus, o grupo transmitiu recentemente ao vivo seu próprio “Bang Bang Con: The Live” evento. Além disso a apresentação incluiu um setlist de 14 músicas que homenageou os sete anos do BTS, desde as primeiras gravações do grupo “Just One Day” até seu atual álbum de sucesso, “Map of the Soul: 7”.

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes