Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

E o mundo do k-pop não para! Kim Jong-dae, conhecido como Chen, pegou as fãs do grupo EXO de surpresa nesta manhã com o anuncio de seu casamento.

Além disso, o site o Soompi também anunciou que ele está prestes a ter seu primeiro filho. O relacionamento era desconhecido bem como a identidade de sua futura esposa, que ainda é um segredo.

Além da declaração da SM Entertainment, o cantor se pronunciou através de uma carta explicando a situação e sobre o apoio dos outros integrantes.

Confira a declaração do cantor:

Olá, este é o Chen.

Estou escrevendo isso porque tenho algo a dizer aos nossos fãs. Não sei como começar isso e estou muito nervoso. Embora essas palavras não sejam suficientes, estou escrevendo esta carta porque quero dizer honestamente aos nossos fãs, que nos deram tanto amor primeiro.

Tenho uma namorada com quem quero passar o resto da vida. Eu estava preocupado e preocupado com as situações que surgiriam como resultado dessa decisão, mas estava discutindo com a agência e nossos membros porque queria anunciar as notícias pelo menos um pouco antes, para não surpreender você. as notícias repentinas.

Então, uma benção veio no meu caminho. Também me surpreendo, pois não posso fazer o que havia planejado com a agência e os membros, mas essa bênção me deu mais força.

Não poderia perder mais tempo pensando em quando ou como deveria anunciar isso, então reuni minha coragem.

Sou muito grato aos meus membros por me parabenizarem genuinamente depois de ouvir essas notícias, e agradeço profundamente aos nossos fãs por me enviarem tanto amor não merecido.

Jamais esquecerei esse sentimento de gratidão, darei o meu melhor em meu lugar sem mudar e retribuirei o amor que você me deu.

Obrigado, sempre.”

Claramente um amor, não é mesmo? Apenas desejamos felicidades ao casal e esperamos que essa atitude incentive outros artistas desse meio artístico a compartilharem novidades como essa com mais frequência para seus fãs.

Veja também:

Chen, do EXO, lança “Shall We?” e fala sobre desafio de novo estilo musical

Papo de fã: Não faz mal aceitar que o kpop está com tudo

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes