Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Enquanto os #EXO-Ls esperam um comeback do EXO, alguns dos integrantes do grupo estão apostando em lançamentos individuais este ano. Entre eles Suho, D.O. e Baekhyun. Nesta terça-feira, 01, foi a vez de Chen com o álbum “Dear my dear”, tendo “Shall We?” como faixa principal.

O vocalista principal do EXO teve sua estréia solo há seis meses atrás com um single do gênero K-Ballad. Desta vez, Chen decidiu mudar e escolheu uma música retro para ser o single principal do novo álbum.

“Honestamente eu nunca pensei em fazer uma música retro pop. Meu estilo não é retro. Quando eu disse que queria fazer essa música, fiquei preocupado se conseguiria ou não ter um resultado bom ou se eu estava apenas seguindo uma moda. Eu acho que não tenho nenhum arrependimento porque o resultado do álbum excedeu minha expectativas”, contou Chen em coletiva de imprensa.

Chen também mencionou o apoio dos outro integrante do EXO em seu trabalho individual. “Tive dificuldade de escolher a faixa principal deste álbum. Debati comigo mesmo se deveria ou não fazer uma Ballad de novo. A opinião dos membros também estava dividida, mas a reação e apoio que eles mostraram quando eu escolhi me ajudaram a decidir”, afirmou.

O cantor revelou que preparando esse álbum percebeu o quão dificil é o amor. ” Espera que as pessoas estejam felizes e cobertas de amor todos os dias”, completou.

Se iluda aqui... #fanfic # Fanfic # amreading # books # wattpad

Além disso, Chen comentou o propósito do novo álbum. Retribuir todo o inesperado amor que recebeu em seu debut solo. “Espero que os ouvintes se sintam confortado e amados enquanto escutam cada música do meu álbum”.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes