Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Chen, vocalista do grupo de k-pop EXO, chegou com tudo nesta quinta-feira (15) com o lançamento seu novo single “Hello”.

Além disso, Chen também revelou a arte de capa de seu novo projeto e isso animou muitas EXO-Ls (fãs do grupo).

Integrante triste do EXO
Foto: SM Entertainment

Então, sabe aquele dia que simplesmente bate aquele sentimento de solidão? É o que relata o clipe de “Hello”. O cantor traz em seus versos sobre a solidão com muita desenvoltura! Ademais, o objetivo do MV é de representar a sensação de querer expressar seus sentimentos a alguém, mas não conseguir encontrar as palavras certas para que esse sentimento saia.

Confira:

Casamento, 1° filho e polêmica!

Aliás, não vamos esquecer que no começo do ano, Kim Jongdae, como é seu nome de batismo, anunciou seu noivado e afirmou que estava esperando seu primeiro filho de sua noiva, que não é famosa e não teve sua identidade revelada.

No entanto, o que era pra ser uma notícia feliz se tornou em algo desconfortável pois ela gerou uma onda de brigas entre fãs do grupo que apoiavam o relacionamento de Chen com aqueles que não aceitavam o casal e que pediam para que o cantor saísse do EXO. Sim, foi totalmente absurdo e como se não bastasse essa polêmica

Deste modo, com o anúncio de seu novo single, as polêmicas entre fãs voltaram. Afinal, o cantor conseguiu um maior apoio na comunidade internacional de seu fandom, enquanto diversos fã-clubes coreanos continuam declarando serem contra o artista, nas redes sociais.

Por que ele não pode deixar o grupo e se tornar um artista solo? Ele não ganhou dinheiro suficiente até agora? Ele deveria apenas se tornar um cantor solo ”, um dos diversos haters escreveu.

A foi extremamente uma atitude maldosa de todos os envolvidos e claro que sem noção! É preciso ser consciente de que nossas palavras, sejam elas boas ou ruins têm efeito na vida de que as escuta ou lê.

Todo artista merece apoio em suas obras, bem como de pessoas que olhem pra o seu trabalho e não apenas para o que elas querem. Todo ser humano tem o livre arbítrio para gostar ou não gostar, mas respeitar em ambas delas é essencial.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes