Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O fofo Christian Convery, de “Sweet Tooth”, está fazendo o maior sucesso e claro que com os fãs brasileiros não seria diferente. Afinal, com apenas 11 anos o jovem ator já tem um currículo extenso como algumas participações em grandes séries como “Lúcifer” e “Supernatural”.

Além disso, o seu personagem Gus é o motivo para tamanho sucesso. No seriado, Christian vive o papel de um menino-cervo, que está em busca de sua mãe num mundo assolado por um vírus mortal.

E recentemente a Netflix liberou dois vídeos de Christian Convery falando do Brasil! Logo, no primeiro vídeo, que segue abaixo, ele reage aos comentários dos telespectadores do nosso país e ficamos apaixonados pela fofura dele:

Por conseguinte, o jovem ator aparece experimentando o famoso brigadeiro e suas reações são as melhores possíveis! Então confira:

Aliás, se você ainda não assistiu “Sweet Tooth” fica a indicação e, claro, a sinopse para vocês ficarem por dentro do contexto do seriado que está fazendo sucesso na Netflix :

Sinopse:

Produzida por Robert Downey Jr., “Sweet Tooth” é baseada na série homônima de HQs da Vertigo (selo da DC Comics) e conta a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso é resultado do “Grande Colapso”, acontecimento no qual um mortal e misterioso vírus espalhou o caos pelo mundo.

E após uma década vivendo afastad, Gus decidi explorar o mundo e ir em busca de sua mãe. No entanto, no meio do caminho ele se torna amigo do ex-jogador de futebol Tommy Jepperd (Nonso Anozie), também sobrevivente da catástrofe.

Sendo assim, eles embarcam em uma aventura por um planeta devastado. Além disso, Gus ainda tem muito o que descobrir durante sua busca por respostas sobre sua vida e espécie.

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes