Parada POP » Arquivo » Cleo lança carreira musical com influências de Marilyn Manson a Caetano Veloso
Untitled Document
16.05.2018

Após o sucesso do EP Jungle Kid, que viralizou nas plataformas de stream, Cleo Pires (que nessa nova fase, decide adotar apenas o primeiro nome) estreou o clipe homônimo do EP na última quinta-feira (10). O clipe, que tem a direção criativa da própria Cleo em parceria com Jacques Dequeker, apresenta uma imagem de rebeldia e atitude, misturada com uma fotografia preta e branca, que dá um conceito fashion, segundo o próprio film maker.

Nessa terça-feira, o Parada Pop foi convidado para presenciar o evento de estréia da artista no cenário musical na sede da Vevo Brasil, em São Paulo.

Os primeiros 20 minutos foram reservados para a coletiva de imprensa, onde fomos avisados que a atriz, e agora cantora, só responderia perguntas sobre a carreira musical.

Na coletiva, Cleo ainda falou que teve influências musicais que vão de Marilyn Manson e Nine Inch Nails a Caetano Veloso. Ao ser questionada sobre as comparações com Lana Del Rey, diz ser apenas uma coincidência ainda que seja fã da cantora americana.

“Música sempre foi a minha paixão, é a minha paixão mais essencial”

 

Quando perguntada sobre a decisão de tirar o sobrenome, Cleo não fez questão de disfarçar a irritação: “Porque eu quis”.

Sobre possíveis shows, Cleo diz que pretende fazer apresentações ao vivo, mas que não há nada definido ainda. “Preciso conversar com minha produção”.

Após a entrevista, chegou a hora da festa onde aconteceria o pocket show. Cleo abriu o show numa pegada rock and roll com o single autointitulado “Jungle Kid”. Além dessa faixa, a artista embalou todas as outras do EP como “Bandida”, “Cloud”, “Faz O Que Tem Que Fazer” e “Impulses”.

Do rock às brasilidades, Cleo se mostrou segura ao encarar esse novo desafio e obteve a aprovação da galera que estava presente. Já sobre os fãs, “Eu gostaria que eles usassem a minha música para alcançarem um estado emocional que elas quiserem”, diz.

Podemos dizer que está sendo bem interessante ver Cleo se arriscar na música e incentivar o mercado brasileiro a investir em clipes e em músicas voltadas para o mercado internacional.  Apesar disso, não temos certeza se está fase não irá passar de uma brincadeira ou se realmente veremos ela construir uma carreira firme como cantora.  Boa sorte, Cleo – estaremos de olho! 

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre

Últimos posts por Alinne Torre (exibir todos)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN