Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nomeados “Os Vingadores do Kpop”, SuperM, é uma criação da SM Entertainment com a Capitol Records, que junta cantores e rappers de grupos de kpop da agência sul-coreana. O septeto é formado por Taemin do SHINee, Baekhyun e Kai do EXO e Taeyong, Mark, Lucas e Ten do NCT.

“Nós os descrevemos como ‘Os Vingadores’ porque é a melhor analogia conceitual, que imediatamente será entendida pelos outros. Cada vingador tem seu próprio grupo. O Homem de Ferro tem seu próprio filme, o Thor também, mas juntos eles têm uma sinergia ainda maior. Da mesma forma, os membros continuarão com seus grupos e suas carreiras, mas se unirão nessa sinergia”, afirmou o CEO da SM, Lee Sooman.

De acordo com o rapper e integrante mais novo, Mark, o novo boy group está fazendo algo futurístico e mais avançado do que qualquer outra coisa que os fãs já viram.

Para colocar as palavras de Mark em prática, o grupo teve a sua estréia nesta sexta-feira (04) com mini-álbum “SuperM”. O disco é composto por 7 músicas, sendo duas delas instrumentais. 

A faixa título “Jopping” é uma música eletropop. O MV conta com efeitos especiais e cenas que remetem a filmes de ação como Matrix, Missão Impossível, Mad Max, Velozes e Furiosos e outros.

Assim como os fãs, os integrantes do SuperM estão super felizes com a formação do grupo. Para o líder, Baekhyun, o grupo é como um novo desafio. Entretanto, o vocalista afirma que a sinergia entre os sete trouxe bons resultados.

“Todos foram muito gentis, então nos aproximamos muito rápido. Eles são amigos e profissionais que sempre quis fazer colaboração algum dia na vida. Fiquei muito feliz que me receberam tão bem”, completou Lucas.

Taeyong compartilhou que se preocupou com muitas coisas, afinal, cresceu vendo EXO e SHINee promover. “Eu fiquei pensando se seria capaz de alcançar o nível deles. Mas acho que me preocupei por nada. Quando nos juntamos, nos divertimos bastante”, revelou.

Quando perguntados sobre a diferença entre o SuperM e seus grupo de origem, Taemin respondeu:

“Não quero comparar o SuperM com nenhum outro grupo da SM, mas se tiver que descrever, o que nos diferencia são os elementos de performance. Cada membro pode mostrar suas habilidades de dançar, cantar e fazer rap e brilhar de jeitos diferentes.”

Antes mesmo do debut, o grupo já havia anunciado a turnê We Are The Future, na América do Norte. A agenda já agrega dez datas entre novembro e fevereiro. SuperM se apresenta também, no próximo dia 08, no programa The Ellen DeGeneres Show.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes