Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A notícia é boa e ruim ao mesmo tempo para os fãs da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”!

A Netflix divulgou algumas fotos inéditas de como estão os preparativos para a quarta e última, sim, última temporada do seriado.

Os episódios estreiam ainda este ano, no entanto ainda sem data exata para o lançamento! Aliás, de acordo com o streaming, será “um final assustador, sexy e sobrenatural – mas não antes de Sabrina Spellman revelar mais alguns truques na manga retro-chique”.

Além disso o criador, Roberto Aguirre-Sacasa, deu alguns detalhes sobre o quarto ano ao TV Guide: “Agora que Sabrina (Kiernan Shipka) está comandando o Inferno, temos a chance de ver uma versão demoníaca da família real”. Já ao The Wrap, ele revelou que será uma mistura de “The Crown” com as obras de H.P Lovecraft. Confira:

“Um dos meus escritores favoritos é Lovecraft e, definitivamente, há uma vibe lovecraftiana na quarta parte. Estamos investindo em ideias bastante primárias de horror e medo, jogando-as para Sabrina, para os Spellman, e em Greendale. Greendale se torna um campo de batalha para uma luta épica entre o bem e o mal e o horror e a sanidade”

O que mais podemos esperar?

Podemos esperar uma batalha entre rei, rainha, príncipe e princesa, afinal teremos o nascimento do filho de Lucifer do filho de Lucifer (Luke Cook) com Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez). Salvo que a temporada será situada mais dentro do próprio Inferno, onde Sabrina irá mostrar todos seus poderes em sua verão demoníaca.

As três temporadas de “O Mundo Sombrio de Sabrina” estão disponíveis na Netflix

E então, o que vocês acharam da notícia? Conte para nós nos comentários e não esqueça de acompanhar o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das notícias, lançamentos e especiais!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes