Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Com uma forma especial para celebrar os dez anos de grupo, Little Mix abre a comemoração e o start com o single ‘Love (Sweet Love)’ para era ‘Between Us’, um álbum de compilados de sucessos e 5 músicas inéditas.

Logo, com sua estreia marcada para 12 de novembro, mas com o pre-save liberado, o álbum vem com uma aposta em suas vendas com versões alternativas, livro e muito mais.

++ Veja também: Tracklist, capas e todas a infos que você precisa saber sobre o novo álbum de Little Mix ‘Between Us’

Então, ‘Love (Sweet Love)’ é o primeiro single e uma das 5 faixas inéditas que chegarão acompanhas de alguns hinos que já conhecemos muito bem.

E elas divulgaram essa produção usando uma fala icônica da Cher: “minha mãe disse: ‘Você sabe querida, você deveria parar e se casar com um homem rico’. Então eu disse: ‘mãe, eu sou o homem rico‘”.

Portanto, sem mais delongas vem com a gente conferir o clipe de ‘Love Sweet Love)’:

Ademais, separamos 10 hits injustiçados e muito amados pelos mixers durante esses anos de carreira de LM. É só clicar no link abaixo e contar para nós nos comentários se alguma delas é sua favorita!

Confira também: 10 hits injustiçados da carreira de Little Mix

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes