Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

JYP Entertainment mandou avisar que Stray Kids, finalmente fará o comeback oficial! Por isso, na tarde dessa quarta-feira (21.07) a internet já começou a criar muitas teorias em volta do trailer de “NOEASYThunderous. O vídeo é diferente de tudo o Stray Kids já fez, principalmente por estar trabalhando com muitos efeitos especiais, além de deixar claro que uma história ainda será contatada, ou melhor, finalizada!

Stray Kids entra em uma batalha contra um “monstro que tira as vozes das pessoas”

O título “NOEASY” faz um trocadilho com a palavra em inglês “Noise” que significa ruído ou barulho. No teaser que tem dois minutos e meio de duração, todos os membros do Stray Kids, incluindo o Hyunjin que retornou ao grupo no início de julho (inclusive com um performance surpreendente), travam uma batalha contra um “monstro“, aparentemente desconhecido, mas a informação importante é que ele rouba as vozes das pessoas. Ainda em “NOEASY” é possível sentir um ar de comédia misturado com um toque de algo épico, o que certamente resultará em um comeback incrível. De fato, deve haver muitas teorias inseridas em diversas trechos do teaser, porém até o lançamento do MV poderemos descobrir mais pistas.

Há três semanas atrás, Stray Kids lançou o “Mixtape: Oh” que também marcou o retorno do Hyujin. Contudo, no final do teaser de “NOEASY“, o subtítulo diz que será o 2nd Album, ou seja, vem aí um full álbum completo. “NOEASY” também é título do álbum novo, e o perfil oficial do grupo no Twitter liberou muitas informações sobre o álbum físico, com lançamento previsto para 28 de Agosto (confira aqui). Além disso, falando um pouco sobre os figurinos, estão todos lindíssimos. Vestidos da cabeça aos pés com a marca francesa CELINE, impossível não cair bem não é mesmo?!

Imprevisto com teaser “NOEASY” hoje a tarde

Entretanto, no meio dessa notícia do comeback da boyband, fãs ficaram surpresos pois, o vídeo teaser havia sido deletado das redes sociais do Stray Kids e no youtube estava listado como privado. Ninguém entendeu o que realmente aconteceu, e agora STAYs (nome do fandom) estão fazendo multirão para recuperar as visualizações no canal da JYP.

E você o que achou dessa notícia? Compartilha com a gente a sua opinião!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes