Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Em umas das tours da banda no Brasil eu, que estava numa fase bem “faça o que der vontade“, embarquei numa aventura atrás desses quatro canadences.

Hoje vamos contar a história do Tadeu Goulart, residente do Rio de Janeiro. Ela é muito fã da banda Simple Plan. E em uma loucura da vida, resolveu acompanhar a tour dos meninos pelo Brasil em 2016! Ele contou tudo pra gente, confira:

Desde que eles me deixaram com o coração preenchido de amor e gratidão lá em 2012. Logo após meu primeiro encontro face-to-face no Rio de Janeiro e São Paulo, eu venho torcendo por uma volta breve.”

Espera daqui, pede dali e pronto!!! As datas foram anunciadas. Não estou certo do mês, mas foi quase no meio do ano de 2016. Achei que dezembro nunca fosse chegar. Na época eu era freelancer estudando para concursos, comprei meus ingressos para três datas e as passagens aéreas, parcelando em duzentas vezes.

Na semana do show a ansiedade tomou conta de Tadeu, ele só conseguia focar na internet atrás de informações de voos, hotéis, surpresas para o show, tretas do grupo do Rio de Janeiro, ansiedade pelo resultado do meet and greet… Ufa! Enfim, a tour começou!

Dia 1

Embarquei do Rio para Belo Horizonte no dia 8 de dezembro para o show que aconteceria à noite. Eu estava certo que conseguiria pegá-los para dizer “Oi” no desembarque antes de acessar a parte externa do aeroporto. Foi nisso que encontrei uma das melhores pessoas da vida que conheci em 2012, a Vanessa! Ela também decidiu perseguir a banda, mas a ousadíssima começou tudo em São Paulo, primeira cidade em que eles foram.

Certamente eles acabaram combinando de seguir a tour juntos. Porém como toda vida de fã não é fácil eles foram descobertos por funcionários do aeroporto e retirados da área de malas. Mesmo assim conseguiram vê-los em meio ao tumulto. Tadeu entregou um saquinho de pão de queijo mineiro,  nas mãos do Pierre, vocalista da banda.

Detalhe cada detalhe daquela tour estava sendo registrado por uma equipe de TV Canadense.

Segui para o hotel + show. As filas de todos os locais foram incríveis. No soundcheck party + meet desse dia o Jeff, guitarrista, berrou lá do fundão ao me ver tentando fotografar tudo que acontecia com uma câmera gigante e um flash ainda mais chamativo: ‘I know you.‘ Provavelmente ele não sabia, mas eu achei a tour inteira que ele fosse me chamar para uns bons drinks após essa. ME SENTI ÍNTIMO SIM!

Veja então a foto do Tadeu no Meet and Great com o Simple Plan em BH:

Simple Plan em BH
Foto: Tadeu Goulart

Dia 2

Foi acordar na sexta-feira, dia 9, para ter certeza que pular demais em shows seguidos não é uma ideia inteligente. Eu estava moído! Na noite anterior, saí para beber com amigos em BH e dormi pouquíssimo. Levantei cedo e fui direto pegar ônibus para o aeroporto de Confins.

O stalker do Tadeu foi nível Hard, ele conseguiu os horários dos voos da banda. então, como o Simple Plan voaria 20 minutos após o avião dele, certamente ele decidiu junto com suas amigas ficar esperando eles na entrada do embarque.

Eu sei que é muito idiota apenas esperar esses caras para fazer selfies. Vocês não sabem como eu trocaria todas as fotos por 10 minutos de papo sobre coisas da vida.

Simple Plan no RJ
Fotos: Tadeu Goulart

Dia 3

No terceiro dia, como reles mortais a banda reservou ele para um passeio pelo Rio de Janeiro, como o show havia ocorrido na noite anterior, eles optaram por explorar a cidade na parte da manhã, pois a tarde voaram para Porto Alegre

Porém, a caminho de mais um show Tadeu foi recebido com uma surpresa incrível, seus amigos que já estavam na cidade gravaram um vídeo do Jeff exclusivíssimo pra ele!

Dia 4

Mesmo após mais um show vocês pensavam que Tadeu estava cansado? Jamais!! De fato, ele foi para o hotel dos caras com os amigos que viajaram para Porto Alegre apenas pelo show. Na porta, ele além de tirar mais algumas fotos ainda agradeceu pela turnê incrível e pelos momentos vividos.

Simple Plan em POA
Foto: Tadeu Goulart

Naquele momento eu tive noção da aventura que vivi. No momento em que cada membro do grupo, exausto e ainda com um sorriso no rosto veio falar comigo, assim como quando o último entrou e ficamos apenas eu e minhas amigas.
No momento em que nos abraçamos de maneira espontânea porque não sabíamos como não chamar a atenção e só queríamos unir o amor e gratidão que sentíamos em uma coisa só.

Nunca vou saber se o Simple Plan sentiu o mesmo que nós. Nem se vão ler a minha carta. Nunca vou saber se o “tchau” acenado enquanto o Uber parava na porta do hotel deles significou o mesmo, deu o mesmo aperto no peito deles.
Nunca vou saber se o choro copioso que disparei dentro do carro valeu a pena, se eles riram ou comentaram algo debochado. Mas eu já sei que a vida me deu dias incríveis, pessoas boas e e momentos que existiram apenas porque eu tentei. Todos aqueles aviões, noites mal dormidas e ansiedade valeram a pena.

Confira a foto do Tadeu com a banda Simple Plan no Bar Opinião:

Que aventura incrível do Tadeu! Tem alguma história também? Conta pra gente enviando um e-mail! E não esquece de acompanhar sempre o Parada Pop para novidades e histórias como essa!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes