Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Certamente tudo que é bom acaba, com isso chegamos ao balanço do último dia de CCXP Worlds. A CCXP Worlds: A Journey of Hope atraiu atenção de 1,5 milhão de pessoas que navegaram pelos 12 mundos virtuais do festival. Foram mais de 150 horas de conteúdos programados em cinco palcos – Thunder Arena, Artists’ Valley, Creatos & Cosplay Universe, Oi Game
Arena e Omelete Stage by Santander – e o público ainda foi brindado com até 250 lives diárias de quadrinistas que participavam das mesas virtuais e não abriram mão de interagir com os fãs.

Confira tudo que rolou no último dia de CCXP Worlds

Os fãs de anime puderam acompanhar um papo com os dubladores de ‘My Hero Academia’, da Funimation. Na sequência, o clima esquentou com a diretora artística Amora Mautner e os atores Camila Queiroz e Romulo Estrela, que contaram sobre ‘Verdades Secretas 2’. A novela mostrará como estará a personagem Angel seis anos após o fim da primeira versão e promete surpreender.

CCXP Worlds Verdades Secretas
Captura de Tela / CCXP Worlds

Os astros dos quadrinhos também ganharam espaço na programação: Dave Gibbons, co-criador de Watchmen, surgiu ao palco para falar sobre sua trajetória, personagens e melhores momentos da carreira: “Quando você cria uma história original totalmente sozinho, dá um pouco de insegurança.
Você não sabe se alguém vai gostar. Mas quando recebi um prêmio com uma dessas obras, 100% minha, foi uma alegria imensa”. Ele conta ainda que se surpreende com a fidelidade dos fãs ao longo dos 35 anos de carreira, pois achava que seria esquecido em meses.

Em seguida, Marcelo Hessel conversou com Tom King, um dos principais roteiristas e quadrinistas da nova geração. O bate-papo foi descontraído e o autor brincou ao dizer que agradar os fãs é tão difícil quanto trabalhar na CIA – seu primeiro emprego antes de entrar no mundo das HQs.

Com um megapainel, a Warner Media preparou seis horas de conteúdos exclusivos

Esses painéis foram conduzidos por Valentina Pulgarin e Marcos Mion. Nele, os espectadores puderam assistir ao trailer inédito de ‘Tom & Jerry – O Filme’ e ver a camisa que Lebron James, astro do basquete americano,
usou para as gravações de ‘Space Jam 2: Um Novo Legado’, que chega aos cinemas em 2021. Depois, o Cartoon Network apresentou novidades sobre a quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ e levou Dan Harmon, criador de ‘Rick & Morty’, para falar com o público sobre o sucesso de sua animação presente em 200 territórios. O Cartoon também exibiu o primeiro episódio de ‘Primal’ e ‘Lazor Wulf’, novas animações de Genndy Tartakovsky e Henry Bonsu.

Entre outros conteúdos, os espectadores ainda puderam assistir ao trailer de ‘Duna’, uma aventura da Warner que estreia em 2021 e conta com a atriz norte-americana vencedora do Emmy, Zendaya, no elenco. Quem também participou do festival neste domingo foram os protagonistas de ‘His Dark Materials’, Amir Wilson e Dafne Keen, para falar sobre a segunda temporada da série da HBO.

Depois, foi a vez de um dos momentos mais esperados da CCXP Worlds:

Zendaya apareceu no palco para falar sobre o sucesso de ‘Euphoria’, série também assinada pela HBO, junto a Sam Levinson. Ao ser perguntada sobre a dificuldade de gravar determinados momentos, Zandaya exaltou toda equipe: “O ambiente que construímos no set é muito importante para o andamento da série. Às vezes, quando estamos numa cena pesada, eu olho ao meu redor e vejo que não estou sozinha ali, estão todos comigo e isso faz total diferença”.

Divulgação / Twitter @ccxpoficial

No início da noite, a DC chegou para apresentar, primeiramente, duas novidades sobre o Batman. O público conheceu o novo jogo ‘Gotham Knights’ – que apesar de não contar com a presença do homem-morcego, possui todo seu esquadrão voltado para defender Gotham City – e o
novo longa animado do super-herói: ‘Batman: Soul Of The Dragon’, que estará nos cinemas em janeiro de 2021. Na sequência Javicia Leslie mostrou os bastidores de um dia gravações como Batwoman.

Divulgação / Twitter @ccxpoficial

Logo após, aconteceu o painel “The Flash” com atrizes, em que Danielle Nicolet respondeu perguntas enviadas pelos fãs brasileiros. O painel de ‘Esquadrão Suicida’ trouxe os atores do filme como Alice Braga, John Cena e Idris Elba, além do diretor James Gunn, para uma conversa descontraída sobre os bastidores do longa.

O ponto alto da noite foi o painel de ‘Mulher-Maravilha 1984’, o mais esperado do dia pelos brasileiros.

Para falar sobre um dos principais filmes da DC, a CCXP Worlds recebeu a diretora, Patty Jenkins, e os atores, Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig. Durante a conversa, Gadot comentou sobre o roteiro e sobre o processo de gravação da obra. “A forma como Patty traçou toda a trama do filme é tão cativante e bonita que me apaixonei ainda mais. Foi um grande desafio gravar em oito meses ao
redor do mundo, eu nunca havia feito nada parecido, mas o resultado foi compensador”.

Em seguida, Marcelo Forlani entrevistou Pedro Pascal. Na sequência, foi exibido um clipe oficial que deixou os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento do filme.

Captura de Tela / CCXP Worlds

As atividades do Thunder Arena foram encerradas com uma grande queima de fogos virtual. Embalada pela música tema da CCXP, executada pela banda criada especialmente para esta edição e liderada pelo consagrado guitarrista Andreas Kisser.

Aliás, a CCXP 2021 já tem data! A próxima edição que todos nós esperamos que seja presencial será de de 2 a 5 de dezembro de 2021. Quem mais já está ansioso? Nós do Parada Pop com toda certeza estamos muito!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes