Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Em tempos de muitos desafios, a nossa criatividade ganha novas direções. E de fato, não foi diferente com os artistas que estavam trabalhando com a tão importante arte e cultura. A web série “Home Office” surgiu em meio a atuação situação que vivemos e com certeza a trama trás muitas reflexões.

O casal de roteiristas Emilio Boechat e Marilia Toledo haviam assinado o texto do musical “Silvio Santos Vem Aí”. Porém, devido a pandemia do coronavírus as apresentações precisaram ser suspensas. Contudo, eles conseguiram aproveitar o excelente potencial do elenco que, contribuíram para o novo projeto “Home Office A Série“.

Aliás, a web série tem como título um dos termos mais utilizados nesses últimos meses e sem dúvidas, combina com diversas situações das pessoas Brasil afora.

Home Office” é um trabalho totalmente independente e de baixo orçamento. Além disso, o time de atores que participam do projeto são: Juliana Bógus Saad, Giselle Lima, Rafael Aragão, Bianca Rinaldi, Vélson D’Souza, Adriano Tunes,Vinícius Loyola, Dany Cury ,Ivan Parente, Roney Facchini, Diego Montez, Hellen de Castro, Roquildes Júnior, Gustavo Daneluz, Lucas Colombo, Paula Flaibann e Ju Romano.

Contexto da trama

Foto/Divulgação: Pombo Correiro Assessoria - Home Office A série.
Foto/Divulgação

A web série tem como pano de fundo a pandemia do coronavírus, e por este motivo os profissionais do programa “Em Casa” da fictícia TV Tupinambá se encontram através das chamadas de vídeo. Entretanto, as coisas começam a ficar complicadas quando a Rita (Juliana Bógus Saad) recebe uma ligação do novo CEO da emissora Matias Maldonado (Roney Facchini). Ela fica encarregada de passar uma notícia aos demais colegas, a TV foi comprada pela Igreja Mundial do Poder N’Ele Investido.

Então, aos poucos vamos percebendo que os personagens ficam com medo de perder seus empregos. Além disso, surge uma dúvida se a programação mudará para algo religioso. Fica a curiosidade para descobrirmos juntos!

Home Office” tem episódios curtos de no máximo 11 minutos e como já falamos acima, o elenco é incrível! E claro, o melhor de tudo é que você pode assistir tudo através do canal da web série no Youtube. Aliás, os 4 primeiros episódios já estão liberados!

Gostou do projeto? Deixe o seu comentário, siga o Portal Parada Pop e fique por dentro!

Você também pode gostar: Elenco de Doze é Demais tem reencontro na quarentena

Gabrielle Mitsue

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes