Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

CRAVITY tem se mostrado um grupo cheio de atributos em um curto prazo de tempo. O noneto estreou há quatro meses com a energética e jovial “Break All The Rules”, promoveu em seguida a alegre “Cloud 9”, b side track do álbum de debut, e fez agora o seu primeiro comeback com a sagaz e atraente “Flame”.

A música faz parte da segunda temporada de álbuns “HIDEOUT” que foi intitulada “The New Day We Step Into”. Assim como o primeiro EP, “Remember Who We Are”, o novo disco é composto por sete músicas.

Mesmo com pouco tempo de diferença entre um lançamento e outro, o novo álbum mostra uma maturidade musical evidente, com faixas ainda mais marcantes e atraentes. Em adição, o MV da faixa título, “Flame”, está incrivelmente bem produzido. Com um excelente uso das cores, cortes e efeitos visuais. 

Sem contar que os meninos se dedicaram bastante e personificaram com excelência o conceito do comeback, usufruindo de seus visuais e expressões.

Além de investir em uma versão mais sedutora, o boy group também mostrou seu lado melancólico com as músicas “Realize” e “Breathing”. As complementares: “Believer“, “Ohh Ahh“, “HOT AIR BALLOON” e “Sunrise” fortalecem ainda mais esse amadurecimento do grupo.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes