Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A Netflix tem investido cada vez mais em conteúdos para o público adolescente e nós amamos isso. Entre erros e acertos, a plataforma tem trazido diversos lançamentos mensalmente. E o lançamento teen da vez é a séria “Gatunas”, que estreou dia 14 de junho.

A trama é baseada em um romance de 2013 da roteirista Kirsten Smith, e traz a história de três adolescentes completamente diferentes, que estudam na mesma escola, mas que se conhecem melhor em uma reunião de Cleptomaníacos Anônimos. Assim, uma improvável amizade entre Elodie (Brianna Hildebrand), Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell) se forma.

A força da amizade

Certamente, a temática da série é algo bem comum entre as séries mais comentadas do momento. Porém, sua abordagem é muito mais leve. Podemos dizer que “Gatunas” é uma versão teen de “Good Girls”, já que apesar de falar sobre roubos, retrata muito bem a amizade das personagens.

Inclusive, um dos principais pontos da série é a força da amizade. Principalmente mostrando como é importante estar ao lado de pessoas especiais.

Essa não é uma série extremamente marcante ou com uma mega história, mas ela entrega bem a mensagem e te mantem entretido do começo ao fim. Aliás, ela é gostosa de assistir a ponto de você não ver o tempo passar. Com menos de 30 minutos por episódio e em apenas 10 episódios na temporada, certamente você finalizará em um dia.

E se tratando de uma série adolescente, é claro que não poderia faltar alguns clichês. Porém, até mesmo os esteriótipos comuns de adolescentes em filmes e séries são representados de uma forma melhor dentro do contexto da série. Assim, você consegue ver o amadurecimento e mudança na vida de cada um dos personagens. Muita gente reclama do clichê, mas quem resiste a um romance? Às vezes um clichê cai bem, e muito!

Vale a pena maratonar

O feriado está aí e vale a pena conferir a história. Mesmo sendo uma série rápida e curta, é possível se apegar aos personagens e entender melhor os motivos de cada um deles. Em relação a segunda temporada, a Netflix não anunciou nada por enquanto. Mas certamente a série tem muito potencial, o final da primeira temporada deixou um gancho que rende boas histórias para uma continuação.

Confira o trailer da série e se jogue na maratona!

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes