Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Na última sexta-feira (10), a Netflix lançou a série documental “Down To Earth with Zac Efron” (Curta Essa com Zac Efron). Ao todo, a produção possui uma temporada com 8 episódios, com duração média de 35 minutos por episódio.

Para quem estava com saudade de ver o astro de “High School Musical”, “Rei do Show” ou “Vizinhos”, a série é um prato cheio de cenas!

O objetivo da produção é mostrar o ator viajando o mundo em busca de experiências de sustentabilidade. Entretanto, de uma forma simplificada, a Netflix descreve a série como: “o ator Zac Efron roda o mundo com o guru dos superalimentos Darin Olien em busca de formas de viver com saúde e sustentabilidade”.

Assista então ao trailer da série:

Basicamente, a série retrata a longa viagem do ator em sua busca por novas ações sustentáveis e saudáveis. No entanto, o artista não está sozinho nessa missão, Zac está acompanhado de Darin Olien, especialista em bem-estar.

Cada episódio foi gravado em um lugar. A série mostra gravações na Islândia, França, Costa Rica, Sardenha (ilha no Mar Mediterrâneo), Peru, Porto Rico, Inglaterra e Iquitos (também no Peru).

Com toda a certeza a série é uma ótima opção para maratonar em um dia.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes