Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Reizinhos sim! ATEEZ mais uma vez mostrou sua versatilidade e talento inegável com mais um projeto incrível. De fato, o novo EP do grupo ZERO: FEVER PART.3 tem tudo para deixar a nossa primavera muito melhor. Além disso, mais uma vez os fãs tiveram participação importante nesse comeback o que sem dúvidas torna tudo ainda mais especial. O lançamento do EP de 6 faixas totalmente inéditas foi hoje (13.09) junto com o MV ‘Deja Vu‘ escolhido por vocês.

O que antecedeu ‘FEVER Part.3’?

Dançando na chuva ao som de Deja Vu ATEEZ lança ZERO FEVER Part.3

A indústria da música não para um momento, e nós sabemos que no kpop a velocidade de lançamentos é ainda mais rápida. ATEEZ fez o seu último comeback há seis meses com o lançamento do aclamado FEVER Part.2 que conta com a uma tracklist impecável tendo as faixas como ‘Fireworks‘ e ‘The Leaders‘. Mesmo tendo um lançamento relativamente recente, para os integrantes do ATEEZ esse comeback é extremamente especial e Hongjoong afirmou em entrevista: “Não conseguia dormir bem devido à excitação e ao nervosismo (…) Ao contrário de quando debutamos pela primeira vez, estávamos pensando na cor e direção de nossa equipe, então, embora eu estivesse animado, também estava nervoso. Mas pretendo me divertir dando início às nossas promoções.”

Entretanto, 2021 está se tornando um ano muito especial para o ATEEZ e certamente de muito trabalho. Ainda em abril, o grupo participou do reality show de sobrevivência Kingdom Legendary War e conseguiu se desafiar a cada rodada. Além de ter trabalhado em parcerias especiais com Kim Jong Kook e o grupo internacional à capela PENTATONIX no single ‘A Little Space‘.

Por isso, Seonghwa completou “Esta é a nossa primeira vez no palco como uma equipe depois de ‘Kingdom: Legendary War’, e queríamos mostrar algo completamente novo. Nós nos concentramos muito nos detalhes quando praticamos.” Afinal, aqui no Parada Pop nós sempre afirmamos que esse reality foi um aprendizado importante para todos os participantes, o grupo SF9 já havia falado sobre e dessa vez, ATEEZ reafirma o que aprendeu nesse período: “Ao assistir os outros participantes em ‘Kingdom’, aprendemos sobre a expressão detalhada e como relaxar no palco. Do início à apresentação final, ao pensarmos em como criar nossas performances, fomos capazes de ampliar nosso espectro e mostrar nosso crescimento.”

ATEEZ em nova era para alegria dos ATINYs

A nova era do grupo mais uma vez foi marcada pela presença forte do fandom. Os atinys tiveram a missão importante de decidir qual seria o novo single promocional do álbum e assim que as prévias foram divulgadas junto com as imagens conceituais, ‘Deja Vu‘ começou a ganhar em disparada da canção ‘Eternal Sunshine‘. A verdade é que todos queriam ver um novo lado do ATEEZ e dessa vez com foi com um conceito diferente. “Deja Vu foi nossa primeira vez tentando um conceito sensual que vai além da sensualidade e maturidade contidas. Acho que essa é a vibe que nossos fãs mais queriam ver”, afirmou Mingi.

Sempre com elementos que se complementam e teorias enigmáticas, foi assim que o MV de ‘Deja Vu‘ chegou para alegria de todos nós. No clipe ainda temos menção de outras produções do grupo e o final tem um mistério para que possamos descobrir com novas teorias. Além disso, eles dançaram na chuva o que é simplesmente maravilhoso. Assista agora!

Para colocar a energia lá no alto o álbum começa com a alegre e divertida ‘Eternal Sunshine‘, particularmente a minha favorita. Logo depois temos ‘Feeling Like I Do‘ que fala diretamente com os corações de todos os apaixonados. E assim como na letra ‘ROCKY‘ é uma música pra ninguém ficar parado. ‘All About You‘ é mais uma canção apaixonante e o álbum chega ao final com ‘Not Too Late‘, uma música que fala sobre sentimentos de solidão mas que como sempre ATEEZ trás uma mensagem positiva quando diz: “Procurando pela luz, eu verei você um dia (…) tudo vai ficar bem.”

E então, você já tem uma música favorita? Comenta aqui pra gente saber!

crédito entrevista realizada para a Soompi.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes