Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nesta quarta-feira (22), Danna Paola lançou o videoclipe de “No Bailes Sola”, sua faixa com Sebastian Yatra.

Como o nome da música já diz, ela fala sobre um jogo de sedução e retrata a dança. No vídeo, os dois cantores possuem um relacionamento complicado e são surpreendidos com uma possibilidade: encontrar alguém através de um dispositivo.

Mesmo estranhando a funcionalidade, Danna aperta a película e embala em sua imaginação. Entretanto, para quem queria uma cena conjunta dos dois, não foi dessa vez!

Os dois se encontram, mas na versão animada.

Assista então ao vídeo:

Suposto namoro entre Danna Paola e Sebastián Yatra

Os fãs shippam e acreditam que os dois têm uma relação maior que amizade. A faixa “No Bailes Sola” foi gravada durante a quarentena, e, em um certo momento, Danna Paola foi apontada como pivô da separação de Sebastian Yatra e TINI.

Assim como a maioria dos artistas, Danna não deixou de mostrar o quão contente estava com o lançamento da música.

“Finalmente! Estávamos morrendo de vontade que vocês escutassem essa canção que nos deixa malucos e estamos muito emocionados! Sebitas, obrigada por tanto! Toda essa vibração boa e a grande equipe que formamos enquanto criávamos magia com essa bomba!”, escreveu a artista em uma rede social.

Em seguida, o colombiano respondeu. ““Obrigada você Danna! Foi uma experiência incrível! Se Deus quiser, todos vão desfrutar assim como nós”, destacou o cantor.

No entanto, os dois insistem em dizer e reafirmar que a relação não passa de uma amizade.

Em uma entrevista recente, a mexicana deixou claro que está saindo com alguém, mas “não é o Yatra”.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes