Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Eles estão de volta! Após 9 anos da primeira parceria entre David Guetta e Sia no sucesso mundial “Titanium” em 2011, por conseguinte “She Wolf” em 2012 e “Flames” em 2018 os artistas voltaram com a canção “Let’s Love”.

A canção chegou nesta sexta-feira(11), mas David Guetta já havia soltado um trecho em uma publicação no TikTok. Lá o DJ divulgou alguns segundos de “Let’s Love” onde contou o que ele ama fazer e pediu paras as pessoas contarem/mostrarem o que elas amam. Além disso ele deixou a mensagem da música: “Eu penso que a vida não é nada sem paixão.”

Então sem mais delongas, bora de stream em “Let’s Love”:

Além disso, podemos ver a pegada da era disco na canção, um estilo que vários artistas estão apostando em seus lançamentos como Miley Cyrus, The Weeknd, Dua Lipa entre outros!

Aliás, para quem quiser conferir a letra fique ligado pois eles também lançaram um lyric em formato de animação!

E então, o que acharam da música? Conte para nós nos comentários!Ademais, não esqueça de acompanhar o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro de todos os lançamentos do mundo da música. Além disso, temos conteúdos como séries, filmes, literatura e muito mais!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes