Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A cantora Daya Luz se transforma em um personagem de animação em 2D para o clipe da música “Digo Sim”.

Conhecida por sempre lançar música dançante e com muita coreografia, Daya lança sua primeira balada romântica. Com o intuito de conquistar novos públicos. Então, resolveu se arriscar pois se identificou com a música na hora.

“Quando ouvi essa música, automaticamente me identifiquei. A letra fala de amor, sobre as loucuras que às vezes fazemos para ganhar outra pessoa. Acredito que todo mundo já se apaixonou um dia e muita gente sonha em viver um grande amor.“

Batemos um papo com ela, que declarou estar feliz com o feedback e comentários do público. Portanto, tem se deparado com mensagens lindas.

O clipe produzido em animação 2D com uma personagem representando Daya e seu par já era uma ideia da cantora, antes mesmo de conhecer e ter o primeiro contato com a música. Mas garante que saberia usar no momento certo. Bom, esse momento chegou, em conclusão o resultado ficou incrível.

O clipe conta a história de um casal que vive aventuras, com analogias de um relacionamento baseado na confiança, admiração e na entrega ao amor.

A direção e o roteiro recebem assinatura de João Paulo Sette, que tem vasta experiência no universo de cultura pop e animação. A direção de fotografia ficar por conta do Jacob Solitrenick, com vasta experiência por já ter dirigido um longa de animação.

Sonho de ser cantora

Daya Luz sempre teve o sonho de ser cantora, mas achava isso distante e resolveu seguir uma vida normal. Estudou administração e trabalhou no financeiro de uma empresa.

Até que ficou sabendo de um teste para ser bailarina do Faustão e posteriormente foi aprovada. Entretanto, passava o dia cantando nos bastidores do programa, onde foi revelado seu talento.

Desde então Daya tem nos apresentado seu estilo dançante e surpreendente. Em seu trabalho se destaca seu amor e carinho que transmite, acredita que suas produções tem que tocar o coração de todos.

Seguindo sua carreira, Daya pretende lançar mais baladas românticas, porém promete não deixar suas músicas dançantes e coreografias de lado.

Seu sonho é realizar uma parceria com Ivete Sangalo, “Ela é minha musa inspiradora”.

Como em sua letra, Daya diz sim para o amor de todas as formas, acredita ser o remédio para os problemas do mundo. Ela é uma inspiração e um poço de positividade.

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes