Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Após lançamentos de clipes super produzidos e babadeiros para faixas do “thank u, next”, Ariana Grande não tinha, ao menos transparecido, nenhum planejamento para uma faixa futura. Mas eis que, hoje (9), a musa lançou, em parceria com a Vogue, um clipe mais simples para a faixa “In My Head”. Essa faixa é considerada a mais íntima presente no seu último álbum de estúdio. Aliás, a cantora é capa da Vogue estadunidense para o mês de Agosto. Ou seja, além de um ensaio fotográfico lindíssimo e entrevista abrindo o coração, ainda recebemos a produção visual de mais uma música.

No videoclipe, de fato o foco é todo na cantora que dança, faz carões e poses ao som do hino. Além disso, todo o vídeo é gravado dentro de um quarto todo branco. Segundo a Vogue, o intuito era representação da sua própria mende. A produção foi dirigida por Bardia Zeinali e o mesmo diz querer passar, através do clipe de “In My Head”, a sensação de claustrofobia criativa de ser Ariana Grande.

Assista aqui:

Mesmo sem dançarinos e coreografias bem planejadas, o clipe de “In My Head” certamente ficou maravilhoso. Ainda mostrou uma Ari bem mais transparente. Nós amamos e vocês?!

Danielly

Danielly

17 anos, iniciou sua paixão por comunicação transmitindo informações e conteúdos em fã sites. É apaixonada pelo mundo de entretenimento, especificamente música pop, séries e filmes. O seu maior sonho é morar em Los Angeles e é fã de carteirinha de one direction, magcon e algumas séries. Seu objetivo é propagar entretimento para outras pessoas.
Danielly
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes