Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

É retorno dos Jonas Brothers, rumores de novas músicas da Selena Gomez. Agora foi a vez da banda McFly nos tombar.

Conforme declarado por Dougie Poynter em entrevista no começo do ano, o McFly está se reunindo novamente.

Tudo começou quando o perfil da banda postou nas redes sociais um pequeno teaser. Dessa forma, com o logo do McFly e apenas isso já deixou os fãs surtados.

Logo depois, uma foto anunciando uma live foi postada. Então, a novidade chegou! Depois de alguns anos de hiato. Enquanto os integrantes se dedicavam a família e até projetos solos como o EP de Danny Jones. O McFly finalmente estão de volta aos palcos.

Em um vídeo postado na conta dos meninos no instagram, eles contam a importância do grupo. Além de falar os motivos que levaram a voltar as atividades.

Show

Para começar, a banda vai fazer um show especial em Londres, no dia 20 de Novembro, ainda esse ano.

Uma música por semana

Mas para aquecer e já marcar a nova fase, o McFly vai lançar uma faixa inédita por semana em todas as plataformas. Não sabemos se vão ser faixas produzidas a um tempo e descartadas ou composições recentes da banda. O que importa é que teremos músicas novas.

As faixas serão liberadas todo domingo, até a data do show, totalizando 10 músicas. Assim como, as faixas podem formar o sexto álbum do McFly. Alguém me belisca, estamos sonhando?

O McFly foi formado em 2003 e estourou no ano seguinte quando lançaram o álbum Room on the 3rd Floor, que trazia as faixas “Obviously”, “Five Colours In Her Hair” e “That Girl”, de tal forma que caiu na paixão da galera. Ainda assim, o sucesso foi tão grande que superou o recorde dos Beatles, de banda mais nova a alcançar o primeiro lugar nas paradas britânicas.

Posteriormente, em 2006, eles participaram da comédia romântica Sorte no Amor, estrelada por Lindsay Lohan e Chris Pine, onde eles interpretavam eles mesmo, como uma banda, consolidando ainda mais o McFly.

Até o momento eles já tinham lançado o segundo álbum,Wonderland (2005), em seguida Motion in the Ocean (2006),Radio:ACTIVE (2008) e Above the Noise (2010).

A banda já veio para o Brasil algumas vezes, incluindo a turnê do último álbum, citado acima. O baterista Harry Judd parece não ter se esquecido do Brasil, já que em seu twitter mandou um coração ao responder uma fã.

A grande questão é se teremos mais shows e se terá uma turnê mundial. Vamos torcer para esse show de retorno chegar no Brasil. Enquanto isso, só nos resta acompanhar as novas músicas e novidades.

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes