Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

CNCO finalmente matou o que estava matando o fandom desde o anuncio do lançamento do álbum ‘Déjà Vu’ e finalmente disponibilizou o novo trabalho do grupo nas plataformas digitais nesta sexta-feira(05).

O álbum chega composto por 13 canções, que foram inauguradas com o lançamento de ‘Tan Enamorados’ em novembro de 2020. A canção trata de uma regravação do cantor e compositor venezuelano Ricardo Montaner. Logo os trabalhos para a chegada do ‘Déjá Vu’ continuaram com o lançamento de ‘Mis Ojos Lloran Por Ti’ e ‘Hero’ de Enrique Iglesias. Além disso, recentemente eles também lançaram a apaixonante ‘Solo Importas Tú’.

Aliás além do lançamento do disco, CNCO ainda soltou em também o vídeo para ‘Dejaría Todo’, cover da canção de Chayanne. A produção, sem defeitos, é aquele gostinho de quero mais pra vê-los ao vivo e a cores performando a canção.

Déjà Vu

Ademais, apesar de serem regravações CNCO trouxe sua essência em cada uma das 13 faixas com compõe o novo trabalho do grupo. CNCO revitalizou vários clássicos musicais latinos, dando seu próprio toque a músicas de três décadas diferentes.

Além disso, os videoclipes lançados também são revitalizações e homenagens à clássicos da videografia musical internacional. Por exemplo, para ‘Hero’, o CNCO homenageou o icônico ‘Show Me The Meaning of Being Lonely’, do grupo Backstreet Boys.

Apesar de parecer simples, a regravação chega a ser complexa e se torna também a forma mais sincera de lisonjear grandes artistas, bem como mostrar que qualidade vocal não falta. Afinal, qual a melhor maneira de provar que você não é uma boy band comum e que pode ir para aquelas notas difíceis de músicas difíceis de se esquecer?

Por fim, para os amantes da música latina o disco é uma lista de reprodução nostálgica de romance, tecendo uma história de amor em ritmos modernos cativantes mais adequados para a pista de dança.

Então, ouça ‘Déjá Vu‘:

Confira também: 30 fotos do show de CNCO em São Paulo

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes