Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Finalmente o mistério por trás da parceria entre Marshmello e Demi Lovato terminou e muito bem! A dupla chegou hoje com o lançamento de “OK Not To Be OK”.

Nesta quinta-feira (10), os artistas divulgaram a parceria, que chegou ao mesmo tempo nas plataformas de streaming. Além disso, a música traz consigo uma mensagem importante sobre prevenção ao suicídio.

Desta forma, Demi e Marshmello se juntaram ao projeto Hope For The Day, que oferece apoio a pessoas que estão passando por momentos difíceis. Ademais, a organização atua em 26 países e oferece conteúdo em 17 idiomas.

O lema da ONG é “It’s Ok Not To Be Ok” (Está tudo bem não estar bem, em português), por isso o nome da colaboração faz referência a ele. Por isso, “OK Not To Be OK” veio para discutir a temática de autoimagem, superação, esperança e fazer as pazes com seu passado.

Então sem mais delongas confira o clipe:

Aliás, em entrevista ao “Good Morning America”, Demi Lovato reforçou a temática de saúde mental na canção. Demi contou que se sente um pouco envergonhada das escolhas que fez ao longo de sua trajetória.

“Acho que isso é natural para qualquer pessoa que comete erros com suas doenças mentais. Mas também sei que parte de me livrar do estigma é espalhar a consciência e falar sobre isso”, declarou a artista.

A descrição ainda reforça a importância de conversas sobre o tema abordado além da desmistificação do estigma:

“A Prevenção do Suicídio começa com uma conversa que não estamos tendo com nossa saúde mental devido ao Estigma. O primeiro passo para quebrar esse silêncio é dissipar estigmas de medo, julgamento e vergonha sobre nossas experiências internas. Conseguimos isso proclamando que está tudo bem não estar bem!”

Confira também: Demi Lovato e Jojo unem forças e vocais maravilhosos em “Lonely Hearts”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes