Parada POP » Arquivo » Demi Lovato está consciente e pode (deve) ir para a reabilitação novamente
Untitled Document
25.07.2018

Hoje todos passaram o dia atentos para novidades sobre o estado de saúde de Demi Lovato, a cantora foi internada ontem em um hospital de Los Angeles sofrendo de overdose. O que de início foi divulgado pelo TMZ que teria sido de heroína, depois desmentido pelo People de acordo com uma fonte próxima a Demi, que não revelaram o verdadeiro motivo em privacidade da artista. O que se sabe é que Demi estava na festa de sua amiga e bailarina Dani Vitale na segunda(23) e na terça-feira por volta das 11h40 a emergência recebeu o chamado pedindo por ajuda, há informações que ela estava com pelo menos 1 amigo ou amiga, que a medicou com Narcam, mas quando os paramédicos chegaram, ela estava sozinha e inconsciente. 

A boa notícia do dia é que Demi está consciente, mesmo a família não autorizando a divulgação de detalhes do estado de saúde dela, mas divulgou uma nota em que informa que está acordada e pede privacidade. A substância Narcam que foi utilizada como tratamento de início por amigo e depois pelos médicos durante a overdose, que pode ser usado contra heroína ou remédios. A US Weekly divulgou que o andar em que Demi está se encontra isolado, ninguém entra sem o consentimento da mãe de Demi, o hospital colocou dois seguranças na porta de seu quarto, o andar inteiro está praticamente trancado, pelo menos os quartos mais próximos para lhe dar o máximo de privacidade. Radar Online publicou que Demi irá para a reabilitação novamente, após a hospitalização por overdose. 

Lovato começou a carreira como cantora com 15 anos, desde que saiu da reabilitação, ela fala abertamente sobre a pressão de ser muito famosa desde pequena, sobre transtorno alimentares, bipolaridade e drogas. Desde que tinha 11 anos de idade ela vem lutando contra demônios internos, a imprensa revelou que pessoas próximas não estão surpresos com essa terrível situação por conta do quão duro ela estava indo.

Ela tinha shows marcados essa semana em New Jersey, como se esperava, já foi cancelado, a equipe de Demi foi informada que eles estão em um hiatos por tempo indeterminado, ainda não se sabe sobre o que será dos shows no Brasil marcados para Novembro deste ano. 

A cantora e amiga Selena Gomez foi flagrada em Los Angeles supostamente no hospital em que Demi está para uma visita, porém aparentemente Selena procurou os familiares da cantora através de ligações para prestar apoio e expandir amor. Em está orando muito pela recuperação de Demi, quando ficou sabendo, ela ficou muito chateada e emocionada pela amiga estar passando por isso. Mesmo não tão próximas, as duas ainda tem um laço de amizade e consideração muito forte. 

De acordo com E! news Miley Cyrus também foi visitar a amiga.

Vamos continuar rezando pela total recuperação de Demi e tentar manter vocês informados sem invadir a privacidade da cantora. 

 

 

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci, 20 anos, estudante de Rádio e TV. Apaixonada por shows, viagens e música pop. Interessada em levar entretenimento a outras pessoas.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN