Parada POP » Arquivo » Demi Lovato já está na reabilitação e se pronuncia sobre o ocorrido
Untitled Document
06.08.2018

De acordo com o site TMZ, Demi Lovato já recebeu alta do hospital Cedars-Sinai, no qual estava internada desde o último dia 24 de Julho após sofrer uma overdose.

Segundo fonte próxima a cantora, após receber alta do hospital ela já foi internada na reabilitação, que fica na Califórnia, como todos sabemos, não há previsão de quando ela deixe o local, pois está apenas começando o tratamento.

Ontem (5), Demi se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido através de uma carta no instagram, em forma de agradecimento aos fãs, família, equipe, mostrando sua vontade de lutar e reconhecendo que o momento é delicado.

 

Tradução:

Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou vai embora com o tempo. É algo que eu devo continuar superando e não acabei ainda.
Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e nem. Aos meus fans, eu sou eternamente grata por todo seu amor e apoio durante essa última semana e antes. Seus pensamentos positivos e rezas tem me ajudado a navegar durante esse tempo de dificuldade.
Eu quero agradecer minha família, minha equipe e a equipe do Cedars-Sinai que vem estão do meu lado o tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta pra todos vocês
Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e estrada da recuperação. O amor que todos vocês têm mostrado pra mim nunca será esquecido e eu olho para frente para o dia onde eu possa dizer eu sai do outro lado
Eu continuarei lutando ❤️
Demi

Ainda segundo o site, Demi topou totalmente ir para a reabilitação, a equipe e família também tomarão medidas para ajudar Demi, realizando mudanças pesadas em sua vida, fontes próximas a Demi disseram ao TMZ que terá um grande afastamento dela das pessoas tóxicas em sua vida, até mesmo relacionamentos distantes que possuem uma influência negativa sob a cantora. Disseram que a equipe e família vão se reunir para conversar sobre quem são essas pessoas que não tem das melhores intenções de amizade com Demi, dizem que pretendem afastar quem gosta de festas, usuários de drogas e aqueles “amigos” que possam a colocar em perigo, que não são saudáveis sentimentalmente, assim que ela sair da reabilitação, ela terá um novo número de telefone e só fornecer para pessoas em quem possa confiar.

 

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci, 20 anos, estudante de Rádio e TV. Apaixonada por shows, viagens e música pop. Interessada em levar entretenimento a outras pessoas.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN