Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

“YO DIGO R, TÚ DICES? BD” e não, esse não é um teste, agora é real! Finalmente após tanta espera e pedidos a perder de vista a discografia do RBD está oficialmente de volta às plataformas digitais.

Mas vamos falar dessa sexta-feira maravilhosa que vai poder sem embalada ao som de RBD all day all night! Com o gerenciamento da Universal Music o relançamento do catálogo do sexteto que tanto amamos e que tanto marcou nossas vidas foi feito, além disso, a gravadora ficou com os direitos das músicas, gravadas na época da EMI.

Então vamos levantar a mão pro céu e agradecer, pois as canções chegaram oficialmente às plataformas: Spotify, Deezer e iTunes. Além disso, o RBD também vai inaugurar seu canal oficial no YouTube. Já pode preparar o emocional porque os fãs receberão conteúdos oficiais, como os clipes inesquecíveis de “Ser o Parecer” (gravado em São Paulo), “Nuestro Amor”, “Rebelde” e “Sálvame”. Aliás, tem até lyric video de músicas como “Tras de Mí” (hino), “Money Money”, “Feliz Cumpleaños” e muito mais!

E além de disponibilizar sua discografia, os integrantes do #RBD (exceto o Afonso Herrera) gravaram vídeos para a playlist oficial do grupo no Spotify, falando qual é a sua canção favorita. Para conferi-los basta ir na playlist This is RBD!

Por isso, resgate sua ID de algum dos seis, sua estrelinha de Mia, ou aquela camisa branca com uma gravata vermelha, colocar uma saia preta e se jogar ao som da nossa banda amada!

Então bora com o hino:

Ademais, vale lembrar que os discos que estão novamente em catálogo incluem as versões em espanhol, inglês e português. No entanto, os álbuns ao vivo não fazem parte dessa listinha. Mas para quem não tinha nada isso já é tudo e vai que mais pra frente alcáçamos mais essa vitória!

Por fim, fechando as inúmeras novidades sobre RBD, há o link de um site para que os fãs se cadastrem com nome, e-mail, telefone e localidade. Podemos esperar mais surpresas para o dia 04/10? Creio que sim, então faça seu registro: https://registrate.world/ .

E aí, gostaram? Conte para nós nos comentários e se você gosta de assuntos como este, especiais sobre música, séries, filmes, acompanhe o Parada Pop nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Confira também: 8 hinos atemporais injustiçados de RBD

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes