Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

 Que? A plataforma Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney que chegou em quase todo o mundo. Lá encontramos nossos programas lindinhos, como a série que nos apresentou Selena Gomez,Os Feiticeiros de Waverly Place“.

Mas uma pessoa compartilhou no Twitter que o serviço de streaming está censurando algumas séries e a família Russo foi uma das vítimas que sofreu uma mudança desnecessária.

No 10º episódio da segunda temporada, o decote da personagem de Maria Canals-BarreraTheresa Russo acabou sendo censurado através de um borrão na imagem.

Mas isso não é a primeira vez que o serviço é criticado pela seu excesso. Hilary Duffy, que estava gravando o reboot de “Lizzie Mcguire” criticou a produção. Pela conversa, a Disney pretende fazer que todos os seus programas dentro do serviço sejam infantilizados para que chegue em um público bem novo e que não desagrade os pais.

Por esse motivo, algumas cenas de séries antigas, como ‘Feiticeiros‘ que era marcada para um público 16+, também foram cortadas ou censuradas.

Já a Netflix, também anda censurando alguns clássicos bem importantes, como o filme “De Volta Para o Futuro 2“.

A edição também foi descoberta por um fã. A cena em questão é uma em que Marty McFly está em 1955. O protagonista acha que colocou as mãos na revista Sports Almanac.

Porém, quando ele abre, é surpreendido com páginas de uma revista para adultos, mas na versão do streaming essa cena é cortada.

A comoção foi tão grande que a própria Netflix respondeu no Twitter que irá colocar a versão original na plataforma.

Oque vocês acharam disso?

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes