Que? A plataforma Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney que chegou em quase todo o mundo. Lá encontramos nossos programas lindinhos, como a série que nos apresentou Selena Gomez, “Os Feiticeiros de Waverly Place“.
Mas uma pessoa compartilhou no Twitter que o serviço de streaming está censurando algumas séries e a família Russo foi uma das vítimas que sofreu uma mudança desnecessária.
No 10º episódio da segunda temporada, o decote da personagem de Maria Canals-Barrera, Theresa Russo acabou sendo censurado através de um borrão na imagem.
Mas isso não é a primeira vez que o serviço é criticado pela seu excesso. Hilary Duffy, que estava gravando o reboot de “Lizzie Mcguire” criticou a produção. Pela conversa, a Disney pretende fazer que todos os seus programas dentro do serviço sejam infantilizados para que chegue em um público bem novo e que não desagrade os pais.
Por esse motivo, algumas cenas de séries antigas, como ‘Feiticeiros‘ que era marcada para um público 16+, também foram cortadas ou censuradas.
Já a Netflix, também anda censurando alguns clássicos bem importantes, como o filme “De Volta Para o Futuro 2“.
A edição também foi descoberta por um fã. A cena em questão é uma em que Marty McFly está em 1955. O protagonista acha que colocou as mãos na revista Sports Almanac.
Porém, quando ele abre, é surpreendido com páginas de uma revista para adultos, mas na versão do streaming essa cena é cortada.
A comoção foi tão grande que a própria Netflix respondeu no Twitter que irá colocar a versão original na plataforma.
Oque vocês acharam disso?
- #Agenda: Alicia Keys no Brasil! - 28/03/2023
- RBD ANUNCIA NOVAS DATAS NO BRASIL - 27/03/2023
- Shows no Morumbi? AAAH não! - 23/03/2023