Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Rainhas fazem assim! Ontem (13.09), a noite ficou marcada com um dos maiores eventos do mundo da moda, o Met Gala. Tradicionalmente, o evento acontece para levantar fundos para um instituto de vestuário, e leva o nome original de Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit. Além disso, o baile sempre reuni as maiores celebridades, estilistas, modelos e grandes artistas que sempre dão um show de looks incríveis. Contudo, o Met Gala desse ano foi ainda mais especial, pois, ficou marcado com a presença da Rosé (BLACKPINK) e a CL (ex-2NE1)! Confira já todos os detalhes.

São as primeiras e únicas artistas sul coreanas que já participaram do Met Gala

Vale lembrar que a nossa querida Anitta também esteve no evento, marcando presença também sendo a primeira brasileira à estar no tapete vermelho, além de ter tido uma performance incrível no VMA no domingo (12.09). Porém, falando especificamente das Rosé e da CL, temos mais um marco para a cultura sul coreana que há algum tempo vem conquistando espaços incríveis.

Rosé que havia chegado à Nova Iorque ainda no domingo, já se faziam especulações que a artista estaria sim presente no Met Gala, e ontem tudo foi confirmado. Entretanto, a grande surpresa da noite foi a participação da CL, que estava nos Estados Unidos para outros compromissos e surpreendeu fãs e público ao sair do hotel indo em direção ao Met Gala. O sucesso das duas no evento foi tão grande que as 5 celebridades mais comentadas durante o Met Gala tivemos nesse top 5 Rosé e CL!

Tudo sobre os looks das DIVAS

DIVAS! Rosé e CL fizeram história no Met Gala 2021
Fotos: gettyimages

Portanto, o tema da noite era “Na América: Um Léxico da Moda” e felizmente tivemos um show de diferentes nacionalidades. Sendo assim, começando com a Rosé que entrou vestindo um vestido preto clássico e sofisticado. Rosé esteve ao lado de Anthony Vacarrella, sendo que o próprio acompanhou ela durante a entrada no tapete vermelho.

Além disso, CL entrou com um vestido ousado e aberto que era todo trabalhado no jeans, um tecido de fato a cara dos Estados Unidos. Entretanto, o corte da peça tinha características que se assemelhavam ao tradicional hanbok coreano. Inclusive o penteado da CL também trouxe muita semelhança à Asia o que complementou ainda mais o look.

O que você achou do Met Gala? Foi realmente tudo muito especial, né? Deixe o seu comentário!

+Leia também: O debut da Yeri (Red Velvet) como atriz no thriller Blue Birthday

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes