Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Hoje alguns fãs da banda DNCE começaram a comentar um caso bem desagradável que ocorreu no show do grupo na cidade de Denver. Como vocês sabem, Joe Jonas e sua trupe acabaram de iniciar a turnê “DNCE In Concert”, porém um telespectador parece ter aborrecido o vocalista e o baixista.

Na noite de quarta-feira (25/1) a DNCE (sua mais nova banda favorita) se apresentou em Denver, na Cidade do Colorado, e de acordo com o próprio Joe Jonas parece que houve uma confusão por lá. Confira:


“Hoje a noite Dever foi incrível. Algum puto tentou mexer com os fãs. Nós não vamos tolerar coisas assim. Seja ótimo. Seja legal. Se divirta ou caia fora.”

Mas o que será que aconteceu?  Uma fã que estava no local explicou ao publicar o seguinte vídeo:

Como podemos ver, Cole aponta para alguém e logo em seguida deixa sua guitarra de lado. Joe por sua vez, grita: “Alguém tira esse filho da puta daqui” e continua a cantar. Cole Whittle parece ajudar o segurança a tirar um rapaz da plateia e rapidamente volta a tocar.

Depois de tanta repercussão, o próprio homem expulso se pronunciou, dizendo que estava tentando fazer um crowd surf (surfar por cima da plateia). Porém, os fãs que estavam no local mandaram mensagens ao Joe Jonas agradecendo a banda por ter retirado o rapaz, que estava empurrando a todos para chegar mais perto do palco.

Aqui no Brasil estamos acostumados com o empurra&empurra, mas nos Estados Unidos, estes shows costuma ser bem calmos em relação a isso. Fazer o que né?!

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes