Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

De fato como já falamos aqui, dançar é uma das atividades que envolve não só o corpo mas também a alma. A dança traz alegria, satisfação e é extremamente benéfica ao corpo humano. Além é claro de ser contagiante no modo geral.

Juntamente com ela temos a música, uma das formas mais puras de se expressar, de se alegrar e até mesmo de sofrer. Quando juntamos os dois temos sempre as melhores lembranças

Mas, com toda certeza temos também aquelas músicas que marcaram e que não podemos escutar que o corpo já se mexe no automático.

Pensando nisso, nós do Parada Pop listamos algumas músicas que não conseguimos ficar parados quando ela ecoa, independente do lugar

Confira nossa lista de músicas para dançar:

1 – Kill This Love – BlackPink

O maior hit da Girl Band coreana, é um dos maiores sucessos da industria. E vamos e venhamos, quando essa música toca o corpo se move involuntariamente, ainda mais se você teve Just Dance, onde essa música foi sucesso no jogo de dança.

2 – Despacito – Luis Fonsi

Impossível falar de música para dançar e não falar dessa música, que ecoou pelo mundo levando todos a se esbaldar pelo ritmo latino. Despacito é um hit que a muito não se era visto. Pacito a pacito Fonsi dominou o mundo

3 – Shape Of You – Ed Sheeran

Shape Of You foi talvez para os fãs do cantor Ed Sheehan a maior supresa da carreira, pois acostumados ao som mais lento, receber um hit dançante foi um tanto quanto surpreendente. Mas Shape Of You é até hoje um dos maiores sucessos do cantor e vamos e venhamos, devido ficar parado quando as primeiras batidas da música começam.

4 – Shake It Off – Taylor Swift

Impossível esse hino da música pop ficar de fora a própria música já diz tudo “Shake It Off!!”. Pois não tem como ficar parado!!

5 – Can’t Stop This Feeling – Justin Timberlake

A trilha sonora da animação Trolls entoada pela voz inconfundível de Justin Timberlake, conquistou não só as crianças como também os adultos!! Can’t Stop This Feeling fez todos dançarem nas cadeiras do cinema e pelas ruas com sua coreografia

6 – Sorry – Justin Bieber

Lógico que esse sucesso do Justin Bieber não podia faltar. Justin acertou em cheio com essa música, pois ele alcançou um público antes nunca atingido com sua música, acredito que Sorry foi o romper de barreiras na carreira do cantor. Com um refrão que gruda na mente, duvido seu corpo ficar parado e você não dançar ao som do hit.

7 – Taki Taki – Selena Gomez, DJ Snake, Cardi B e Ozuna

O que é essa parceria!! Esse feat foi um marco, Taki Taki com seu ritmo dançante faz você se soltar sem nem ao menos sentir. Com sua mistura de ritmos virou febre em qualquer lugar que tocava.

8 – Work – Rihanna

Pode confessar, só de ler o nome da música você ja começou a se mexer certo? Work é extremamente contagiante, impossível ficar parado quando ela toca!! De fato, Rihanna fez um marco com essa canção que até hoje faz sucesso.

9 – Best Song Ever – One Direction

Best Song Ever pode ser uma das músicas que o fandom mais goste quando o sentido for coreografar. Ela com sua dancinha pronta deixa, afinal, qualquer um mexendo os pezinhos quando o momento chega!

10 – Waka Waka – Shakira

Hino da copa do mundo Waka Waka colocou o mundo todo para dançar junto com Shakira. Além disso, a canção fez tanto sucesso que a cantora foi convidada a entoar outra música para a copa seguinte.

11 – Don’t Start Now – Dua Lipa

Certamente o maior sucesso de 2019/20 não ia ficar de fora. O sucesso da Dua Lipa que ficou marcado aqui no Brasil pela dancinha da Manu Gavassi e Cia no BBB, é um sucesso entre públicos de todas as idades. Entretanto, até quem não gosta sabe fazer a o famoso “Tamborzinho, tamborzinho!!

12 – There’s Nothing Holdin’ Me Back – Shawn Mendes

O refrão dessa canção é extremamente fixaste e com uma batida contagiante, faz com que você não consiga ficar sem dançar, dessa forma, levando Shawn para as pistas de dança.

13 – Reggaetón Lento – Little Mix Feat CNCO

A junção de CNCO com Little Mix de fato conquistou de vez o público latino! A girlband inglesa mostrou que é boa de gingado e fez todo o seu público dançar ao som do reggaetón dos meninos do CNCO!

14 – Problem – Ariana Grande

“I’ve got one last problem without you!!” Assim sendo, após ler esse trecho, você fã de Just Dance ao ler essa frase fez o passinho que o game de dança ensina!! Problem até hoje é um dos maiores sucessos no jogo!! No entanto, esse sucesso ultrapassou o jogo e atingiu a vida real!

15 – Nanana – Now United

Aliás, lógico que o grupo de maior sucesso da atualidade não ia ficar de fora. Nanana contagia a todos quando começa a tocar e nos faz dançar.

E aí, gostaram da seleção que fizemos? Certeza que deve estar dançando enquanto lê essa matéria!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes