Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

De fato é maravilhoso quando temos a oportunidade de nos aventurar em algo nosso. Assim, o cantor Aroeira que agora está em carreira solo, acaba de lançar o novo single “Não Precisei Dizer Mais Nada“, produzido por Thiago Stancev. Além disso, a música já está em todas as plataformas digitais e tem um clipe lindíssimo disponível no Youtube.

Aroeira já trabalhou com diversos gêneros musicais, como forró universitário, rock e reggae. Entretanto, ele ainda sentia falta de vivenciar e criar algo novo. “Estava sedento por isso. Quero explorar e arriscar. Estou feliz com mais essa etapa, hoje me considero completo musicalmente”, completa o cantor. Então, a parceria com Thiago Stancev vem trazer novos horizontes, além de uma vasta experiência do produtor com trabalhos recentes na banda Maneva.

+Leia também: Thiago Stancev lança seu primeiro single como cantor

Como já citamos, o clipe de Aroeira é de uma delicadeza e romantismo que envolve o público, e os leva para dentro da história. Ele diz “essa é canção que conta uma história de um casal que, apesar do amor e da paixão arrebatadora, não podem ficar juntos e fica apenas as lembranças desse amor”. Que sofrido, não é mesmo? Mas, apesar disso tem um fotografia muito bonita.

As influências musicais de Aroeira caminham entre Gilberto Gil, Alceu Valença e Jack Johnson. E como já dito anteriormente, essa nova fase solo veio da vontade de experimentar novas sonoridades, estilos e da “vontade de beber em todas as fontes”. Além disso, o que mais chamou a nossa atenção no clipe foi como a história foi bem construída, tudo de forma leve. O lugar da gravação certamente foi uma ótima escolha, pois as cenas ficaram muito bonitas.

Agora deixa o seu comentário sobre o que você achou da nova música do Aroeira, e para mais notícias como esta siga o Portal Parada Pop no instagram!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes