Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Certamente uma das missões mais difíceis pra mim é fazer a crítica desse filme. Seja por eu amar a família Holmes, seja o Sherlock, a Charlotte e agora Enola. Ou seja por este ser um dos filmes mais aguardados do mês na Netflix. Nós do Parada Pop tivemos a oportunidade de assistir Enola Holmes e vamos mais uma vez contar para vocês ( sem muito spoiler) o que achamos! 

Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.” Então, a sinopse basicamente faz o resumo do que é filme. É exatamente isso. Porém, essa história é contada de uma forma tão gostosa que acaba se tornando algo mais.

Confira o Trailer de Enola Holmes:

Inicialmente conhecemos Enola (Millie Bobby Brown). Uma jovem de 16 anos que começa a conversar com a tela nos contando sua história, desde seu nascimento até o momento em que se encontra. Vemos a forma peculiar em que foi educada por sua mãe Eudoria ( Helena Bonham Carter) e como desenvolveu técnicas características da famosa família Holmes. 

No dia do aniversário de Enola, Eudoria simplesmente desaparece. Fazendo assim, com que seus dois irmãos, que foram embora após a morte do pai, tenham que retornar para assim decidir o destino da jovem Enola. 

Mycroft Holmes (Sam Claflin) detém a guarda de Enola, assim como os direitos da casa onde ela viveu a sua vida toda. Ele chega a residência com o objetivo de transformar Enola em alguém que ela em alguém que ela não é. Em medida desesperada ela chega até a implorar para que seu outro irmão o detenha. 

De fato, o outro irmão de Enola é exatamente quem deve estar pensando, o famoso detetive Sherlock Holmes ( Henry Cavill). Ele simplesmente não se sente pronto para ter a guarda de alguém no momento, já que está no auge de sua carreira.

Sendo assim, Enola se vê em uma situação desesperada, e todos sabemos que situações desesperadas exigem medidas desesperadas. Ela foge, para encontrar sua mãe que ela acredita ter desaparecido com um propósito único que ela ainda não sabe.

O que ela não esperava é que em meio a sua fuga ela iria encontrar um companheiro, calma, não é o Watson gente!

Lord Tewksbury (Louis Partridge) entra na vida de Enola de forma inusitada e acaba ajudando a nossa mocinha em sua aventura.

Um filme extremamente gostoso de se assistir, as 2hrs passam voando. Com um desenvolvimento perfeito ao meu ver, a história é narrada de forma simples e que acaba prendendo o telespectador na tela até o final. 

Aliás, quando o filme acaba ele fica com um gostinho de quero mais. O que até pode rolar, já que algumas pontas ficam soltas, não necessariamente que tenha que ter, mas desperta a sua vontade de ver. Terminei o longa já querendo começar novamente!! SUPER recomendo. 

Posso afirmar com toda certeza que você irá se encantar com Enola, assim como eu. 

Aliás, melhor que minha crítica só esse vídeo de nada mais nada menos que Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Sam Clafin explicando Enola Holmes.

Enola Holmes já está disponível na Netflix.

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes