Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Entrevistamos com exclusividade a cantora e dançarina Diarra Sylla, que faz parte do grupo Now United. Durante a nossa live, ela falou sobre sua carreira solo e sobre novos projetos.

Cantora e fã de R&B, Diarra contou que pretende lançar um projeto completo com vários estilos musicais, incluindo o FUNK. “Eu comecei no Now United, todo mundo que me conhece no Brasil é por causa do grupo mas eu quero começar algo que eu me reconheça, que seja meu estilo, que seja com a minha cara […] Quando a música realmente fala sobre você é bem melhor. Isso é o que quero fazer em 2020. Nesse projeto estou inspirada por pessoas que estão fazendo o mesmo que quero artisticamente, que é R&B. Estou falando de Summer Walker, Daniel Caesar etc, mas não só esse gênero pois como uma africana e negra retinta quero incluir afrobeat e até funk para meus fãs brasileiros.”

Ao ser questionada sobre qual integrante do Now United seria seu par ideal para feat. Diarra, depois de muito pensar, escolheu Sina. “Eu percebo que tenho muita coisa em comum com a Sina então se eu pudesse fazer uma música ou um clipe legal, eu a incluiria com certeza.”

Na última tour pelo Brasil, Diarra não estava presente e afirmou que queria vir, porém não foi solicitada pela equipe. Mas ela garante que tem o Brasil na agenda de destinos favoritos: “A única coisa que posso afirmar é que vou ao Brasil assim que meu primeiro single sair. Eu sinto tanta falta de vocês e sinto que será muito divertido viajar e me aproximar mais dos meus fãs.”

Em momento de abertura e sobre sua carreira, Diarra desabafou sobre seu posicionamento e medos como mulher cantora negra. “Realmente tenho medo de julgamento. As pessoas têm as opiniões delas sobre o que você está fazendo e isso é exatamente o que estamos sujeitos enquanto artistas, expondo tudo […] Mesmo assim tenho medo, principalmente do racismo e coisas assim, pois é algo que não posso lidar. Eu me esforço o máximo para que a juventude negra, assim como eu, possa acreditar em seus sonhos e em si mesmo, sem se importar com a opinião alheia. Só sigam em frente sabendo que são lindos, especiais e podem fazer o que quiserem. Essa é a mensagem que quero transmitir.”

Ainda com exclusividade, ela contou para nós que irá lançar um fã-clube oficial para seus fãs:

A cantora ainda arriscou no Português e brincou bastante com os fãs. Vem assistir:

Agradecemos ao Diarra Sylla Brasil por ter salvo a live no youtube! <3

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes