Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A Miley Cyrus sem dúvidas é uma grande artista. Ela conseguiu conquistar seu público e se manter em destaque até os dias de hoje. Afinal, durante todos os esses anos, muitas reviravoltas aconteceram em sua carreira. Porém, hoje relembraremos grandes sucessos que marcaram essa trajetória.

Muitos fãs, acompanharam o início da carreira de Miley. Em 2006, ela estreou o seriado ‘Hannah Montana‘ no Disney Channel, entretanto esse seria o primeiro desafio que Miley enfretaria. Separar a personagem tão amada pelo público teen, da cantora que buscaria encontrar seu próprio caminho.

Contudo, a música ‘All Star Over‘ trilha sonora de ‘Hannah Montana‘, já fazia muito sucesso antes do álbum de estreia ‘Breakout‘.

Porém, ainda em ‘Breakout‘ tivemos o primeiro grande single ‘7 things‘, música a qual falou sobre o fim do relacionamento da cantora com o Nick Jonas e marcou uma geração!

Em 2009, Miley lançou o segundo álbum que veio cheio de hits e mostrou de forma clara a potencialidade que ela tinha desde Party in The U.S.A até The Climb. Então de fato, ‘The Time Of Our Lives‘ trouxe uma mensagem interessante, e deixou registrado os diversos ritmos que Miley tinha a possibilidade de percorrer.

Após os grandes sucessos, Miley continou produzindo mais hits com o álbum ‘Can’t Be Tamed‘ de 2010. Além disso, esse período foi o fim de estilo musical e visual que Miley vinha entregando ao público. Isso porque, alguns anos depois já teríamos um nova Miley, bem diferente do que havíamos visto até então!

Who Owns My Heart‘ é segunda faixa do álbum ‘Can’t Be Tamed‘.

Uma nova Miley

Certamente o álbum ‘Bangerz‘ de 2013 trouxe uma identidade visual que o mundo ainda não conhecia.

Marcada pelos grandes hits Adore You, We Can’t Stop e Wrecking Ball, ao lado das polêmicas e dos comentários a respeito da ‘suposta transição total’ de Hannah Montana para Miley Cyrus, a era Bangerz foi marcante.

Como já dizia em Wrecking Ball, ‘eu cheguei como uma bola demolidora‘. De fato, com um novo cabelo, novo estilo, tudo novo, Miley chegou com muita atitude!

O single ‘Dooo It!‘ faz parte do álbum ‘Miley Cyrus & Her Dead Petz‘ de 2015, que teve muitas influências do hip hop. Porém, esse disco deixou o caminho aberto para a nova produção que chegaria em 2017!

Então, em ‘Younger Now‘ uma nova Miley resurgi. Se reinventando e mostrando todas suas potencialidades vocais.

Na canção Malibu (single do álbum), Miley conseguiu transmitir ‘paz e alegria’ de sua vida pessoal, para estar claramente presente no álbum ‘Younger Now‘.

Durante todos os anos, sempre foi ótimo ouvir a voz inesquecível da Miley em diversos ritmos musicais, porém, sem perder a essência e originalidade.

Em 2019 ela lançou o EP ‘She is coming‘ com o single ‘Mother’s Daughter‘. E o Portal Parada Pop comentou tudo sobre essa nova era. Confira:

As mensagens do clipe ‘Mothe’s Daughter’

Veja também a matéria sobre a entrevsita de Miley para Elle Magazine:

Grandes artistas estão sempre se reinventando e não é diferente com a Miley, sempre única!

Você ama a Miley e adora saber novidades sobre ela? Siga o Parada Pop nas redes sociais e fique por dentro!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes