Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O Now United começou em 2016 quando Simon Fuller, o mesmo criador de Idols e Spice Girls, viajou o mundo procurando adolescentes talentosos para formar um grupo pop global.

A intenção era criar um grupo com 11 pessoas de países diferentes para lembrar um time de futebol, ao final ficaram 14 pessoas. Mas agora o grupo é composto de 15 integrantes. Simon queria promover a união entre pessoas e culturas diferentes para celebrar a diversidade.

Então o grupo foi escolhido através de um RealityShow que aconteceu pelas redes sociais em diversas partes do mundo. A primeira aparição de todos do grupo juntos foi num vídeo da música “Boom Boom” do RedOne.

A gravadora atual do Now United é a XIX Entertainmer que está com o grupo desde sua formação.

Primeiro lançamento

O primeiro lançamento do Now United foi o single “Summer In The City” em dezembro de 2017 com a participação do RedOne. A música é uma releitura da música sueca “Sommaren i City” do girlgroup Angel que também foi produzida pelo RedOne.

A primeira apresentação do grupo aconteceu na final do The Voice Kids Russia enquanto eles estavam no pais fazendo uma turnê promocional. O grupo mostra essa parte em seu The Now United Show no Youtube.

Logo depois o Now United lançou “One World” em parceria com o RedOne. E em seguida foram três videoclipes lançados em menos de três meses onde cada um deles foi gravado em um país diferente, um no México, um na Califórnia e um na Coreia do Sul.

Parceria com a Pepsi e músicas em outros idiomas

Durante sua passagem nas Filipinas, o Now United lançou uma musica em parceria com a Pepsi chamada “Sundin and Puso” em filipino, a primeira música do grupo não cantada em inglês.

Entretanto depois de um tempo foi lançada uma versão de “Legends” em português, a conhecida “Lendas” que fez o fandom brasileiro ir a loucura.

Aliás, vale lembrar que o Now United se apresentou na abertura do “Special Olympics World Games” em Abu Dhabi para um público imenso e com isso vinha conquistando cada vez mais fãs.

Inovação

De fato, o grupo Now United seguia um estilo musical bem pop desde a sua criação, eram músicas animadas e dançantes que falavam sobre curtir a vida. Então isso combinava e funcionava pois eram jovens falando sobre aproveitar a vida.

Porém o grupo inovou lançando “Na Na Na”, uma música totalmente diferente do estilo que o grupo vinha seguindo. O clipe gravado no Rio de Janeiro acaba de alcançar 60 milhões de visualizações no Youtube.

A música foi mais pro lado do Reggaeton, sendo ela mais sensual e completamente diferente das músicas que o Now United era acostumado a lançar. Portanto a música estourou assim que lançada.

Além disso, um de seus últimos lançamentos chamada “Wake Up” também inovou saindo da zona de conforto e agradando os fãs novamente. Apesar do estilo do Now United ser amado, a inovação sempre vai bem para mostrar o que o grupo pode fazer.

Rayanne

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes