Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Podemos dizer que 2019 está sendo realmente um ótimo ano para cantora sul coreana Park Bom 박봄. Após o disband do grupo 2NE1 em 2016, muitas dúvidas surgiram a respeito do futuro solo das ex-integrantes da girlband. Felizmente uma nova era chegou, e Spring 봄 (último single da Park Bom) teve ótima aceitação do público e ficou em primeiro lugar nos principais charts da Coréia do Sul, sendo eles: Genie, Bugs, Mnet e Soribada, alcançando o segundo lugar no Melon e Naver. Todos esses dados, criam ainda mais expectativas para o novo comeback.

Em entrevista para Koreaboo, Scotty Kim CEO da D-Nation Entertainment revelou como conseguiu trazer a Park Bom novamente aos palcos, “Em vez de dizer palavras repetitivas, eu queria que o desejo dela cantar se tornasse maior que o medo dela.” E mais, Scotty falou que, após escutar Spring se sentiu comovido e tinha certeza que as emoções da Park Bom também seriam transmitidas para o público.

ENTREVISTA PARA FORBES

Além disso, em entrevista para revista Forbes, Park Bom já falou do seu novo álbum que terá mais três músicas e o single será lançado dia 02 de maio em parceria com a cantora Wheein 휘인 do grupo MAMAMOO.

Park Bom, também comentou sobre a felicidade que foi o lançamento de Spring 봄 feat Sandara Park 박산다라 no começo de março, e disse que a primavera é onde as flores nascem, “este é um novo começo, um novo inicio.”

E ainda sobre a entrevista ao Koreaboo, Scotty não deixou de citar que a voz da Park Bom é única e acreditava que tudo daria certo se ela fosse promovida da maneira correta e poderia até alcançar sucesso nos Estados Unidos. Aliás, a música Spring 봄 está na posição #23 no Billboard Korea K-Pop 100.

Então é com muitas expectativas que aguardamos a nova produção da D-Nation com o single “4:44” que é a faixa título do repackage álbum “BLUE ROSE”. Percebemos que a empresa tem apostado nas parcerias e essa estratégia é ótima para que a Park Bom retorne ainda melhor em cada comeback.

Após o lançamento do MV 4:44, vamos analisar e te contar tudo! Fiquem ligados aqui no Parada Pop.

Créditos: Tradução dos trechos das entrevistas citadas: Park Bom Brasil

 

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes