Parada POP » Arquivo » Fãs de Harry Potter produzem longa sobre Voldemort
Untitled Document
30.05.2017

O universo de Harry Potter, criado por J.K Rowling é extremamente gigante, após o lançamento do último filme da saga, muitas coisas ainda foram produzidas como o filme recém lançado “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e a peça que conta história 19 anos após a batalha de hogwarts “Harry Potter e a criança amaldiçoada”, no qual deu origem ao lançamento do livro, J.K já está trabalhando na continuação de Animais Fantásticos, que irá focar na juventude e vida de Dumbledore. Porém, que mais surpreende nesse post, são os fãs de Harry Potter, pois fãs da produtora Tryangle Films que se inspiram e respiram o universo Harry Potter, estão produzindo um longa-metragem sobre o terrível bruxo você-sabe-quem, o temido Tom Riddle, mais conhecido por Voldemort.

“O que fez Tom Riddle se tornar Voldemort? O que aconteceu naqueles anos, e o que realmente aconteceu em Hogwarts quando ele voltou? Há alguns indícios nos livros que não foram mostrados em todos os filmes, mas muita coisa não foi dita. Esta é a história que queremos contar: a ascensão do Lorde das Trevas antes de Harry Potter e sua primeira morte.” Se você já se fez essas perguntas, tudo será esclarecido nesse filme independente feito pela produtora, no qual tiveram ajuda de um financiamento coletivo.

Intitulado “Voldemort Origins of the Heir” o filme é baseado nos livros e principalmente nos acontecimentos de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, no último sábado(28) foi lançado o trailer que já conta com mais de 800 mil visualizações, nos conta quando Tom Riddle saiu de Hogwarts, ele foi trabalhar na Borgin e Burkes e um pouquinho do que podemos esperar, por exemplo, como o herdeiro de Sonserina coletou as Horcruxes, adquiriu poderes e se tornando “Aquele que não deve ser nomeado”, a peça audiovisual também vai envolver a morte da herdeira da Grifinória, Grisha McLaggen, onde se acredita que Voldemort é o culpado, além da morte da herdeira da casa Lufa-Lufa, supostamente envenenada por seu elfo doméstico em 1943, confira trailer

A Tryangle Films, produtora do filme, garante que entraram em contato com a Warner Bros (que possui todos direitos autorais sobre Harry Potter), que estão liberados para a produção, contanto que não possua fins lucrativos e seja apenas lançado no youtube. O lançamento deve ocorrer até o fim do ano.

 

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci, 20 anos, estudante de Rádio e TV. Apaixonada por shows, viagens e música pop. Interessada em levar entretenimento a outras pessoas.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN