Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

De acordo com o Deadline em uma matéria exclusiva, a Netflix acabou de adquirir os direitos de distribuição global de “Malcolm & Marie”, o romance protagonizado por Zendaya e John David Washington.

A título de curiosidade, o longa foi desenvolvido durante a quarentena, com todas as medidas de segurança de acordo com a OMS. Além disso, “Malcom & Marie” é uma obra de Sam Levinson, sendo também o responsável pelo sucesso “Euphoria”. O protagonismo é dividido entre Zendaya John David Washington. No entanto, ainda não temos mais detalhes, como por exemplo, a data de lançamento.

Netflix compra Malcolm & Marie, filme estrelado por Zendaya
Foto:Reprodução/Divulgação

A matéria ainda enfatizou os cuidados para que as filmagens acontecessem entre os dias 17 de junho e 2 de julho na Califórnia. No set, teve o uso de materiais descartáveis, medição de temperatura todos os dias e o principal, o contato físico foi evitado. Aliás, vale citar que o regulamento foi aprovado pelos principais sindicatos da indústria do cinema.

Ademais, segundo o site The Wrap, a Netflix desembolsou cerca de US$ 30 milhões (valor que equivalente a aproximadamente R$ 168 milhões). Um grana e tanto não é mesmo? Além disso, o site divulgou que o financiamento da produção veio do diretor, como também dos protagonistas e outros envolvidos na produção. Por isso, os créditos de produção executiva incluem Zendaya, Ashley Levinson, Kevin Turen, Yariv Milchan, Michael Schafer e Washington.

Apesar da liberdade para a comparação com o filme “História de Um Casamento”, de Noah Baumbach, um outro detalhe liberado foi que a história terá um cenário no qual abordará questões/debates sociais que lidamos atualmente.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes