Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Isso ta longe de ser pegadinha, é bem real e podemos começar a tirar a poeira dos hits que The Wanted deixou que marcaram uma década e comemorar porque o grupo está de volta!

Na manhã desta quarta-feira (08/09) a conta oficial do grupo anunciou o retorno, então confira o comunicado:

Além disso, eles irão lançar o álbum ‘Greatest Hits’ em 12 de novembro que contará com duas faixas inéditas, tudo pra nós não é mesmo? Por conseguinte eles irão se apresentar AO VIVO no @RoyalAlbertHall em um show beneficente para pesquisas sobre o câncer em parceria com o ‘Stand Up To Cancer’ dia 20 de setembro!

O retorno já estava sendo discutido entre os membros, que por hora estavam em momentos distintos e por isso não havia acontecido antes, mas agora eles estão chegando e mesmo que seja apenas para relembrar os velhos tempos e curtir será incrível.

Aliás, o momento é de muita alegria pois Tom Parker apresentou melhora com uma ligeira redução no tumor. Em uma postagem Tom disse: “eu não posso te dizer o quão grato estou por receber esta notícia”.

Por fim, se o momento é de alegria, que tal dar aquele stream em The Wanted e contar os dias para esse álbum? Vamos lá!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes