Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Há duas semanas foram liberados os episódios 3 e 4 do reality show Girls Planet 999. Por isso, esperamos que todas as performances estivessem disponíveis, para trazer hoje um recap das principais apresentações. Além disso, durante os dois últimos episódios muitas coisas aconteceram, mas iremos pontua-las em forma de resumo. Confira agora!

A competição realmente começou no episódio 3

Afinal, esse episódio marcou os ensaios e preparação dos grupos para as performances que haviam sido anunciadas na semana anterior. Percebemos que muitas das treinees estavam se dedicando e realmente se desafiando para realizar uma apresentação impecável. Entretanto, esse episódio também nos mostrou que a falta de foco de algumas meninas, poderiam atrapalhar todas elas.

O desempenho da primeira unit que performou a canção ‘YES or YES‘ do TWICE arrancou sorrisos e elogios da platéia e dos jurados. De fato, elas esbanjaram carisma e e mereceram a vitória nessa primeira etapa do programa.

Como dito acima, a competição começou realmente. Contudo, as duas units que performaram a música ‘How You Like That‘ do BLACKPINK foram ótimas. Mas, já nesse começo do reality os pequenos erros já não passam desapercebidos e eles acabam custando o primeiro lugar. Foi isso que aconteceu com esses dois grupo, entretanto a vitória também foi merecida para o grupo pelo qual a Yujin liderou. Confira a performance delas abaixo.

Trabalho em equipe é de extrema importância, mas alguns grupos ainda não entenderam

As performances de ‘Fiesta‘ do IZ*ONE, ‘Fifth Season‘ do OH MY GIRL e também MIC DROP do BTS foram ótimas, apesar das falhas e de algumas dificuldades que as meninas enfrentaram, o que é natural. Mas, daremos um pouco mais de atenção para as duas últimas performances. Bom, a performance de ‘The Eve‘ do EXO era a mais aguardada, pois o grupo que iria performa-la de fato, era um dos mais fortes. As treinees tinham um bom ranking além de diversas habilidades de canto e dança, o que as fortaleciam ainda mais como unit.

Porém, algo que eu senti logo no início realmente aconteceu com essa performance. Como falei elas tinham de tudo para serem ótimas, mas até a Sunmi ressaltou que as habilidades individuais de cada uma delas eram claras, entretanto como grupo elas estavam sem sintonia. Esse grupo teve muitas dificuldades internas e elas estavam por elas mesmas, sem pensar na equipe nesse primeiro momento. Sendo assim, certamente esse detalhe interferiu na apresentação que não transmitiu uma energia de motivação, acabou sendo bem normal. Realmente acredito em cada uma delas e torço para que algumas cheguem até a final, mas espero que elas possam trabalhar de forma mais unida nas próximas missões.

Ganhar cada etapa era muito importante nesses dois episódios. Mas, somente um grupo ganharia o benefício maior que seria uma performance no MCountdown. Dentre todas elas, quem ficou com esse benefício incrível foi o grupo que falamos acima da performance de ‘Yes or Yes‘. Entretanto, ainda nessa batalha entre Mic Drop, The Eve e Pretty U, a última música levou a melhor!

A apresentação foi incrível em todos os sentidos, pois as meninas conseguiram ser super carismáticas de forma natural além de terem dançado e cantado sem erros ou desafinações. As expressões encantaram os jurados e por isso elas venceram!

E então, qual foi a sua performance preferida de Girls Planet 999? Lembrando que na próxima sexta (03.09) teremos novo episódio e em seguida um resumo completo aqui no site!

+Leia também: 5 músicas do ATEEZ para aumentar a sua autoestima

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes