Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Golden Child carrega seu legado de ser um grupo mestre em conceito bright mas, de um tempo para cá, o grupo vem mostrando a sua habilidade em apresentar algo mais maduro e sedutor. O novo lançamento “Burn It”, desta segunda-feira, 25, veio aí para provar.

Versatilidade! Esta é a palavra perfeita para definir o Golden Child. Após três meses do lançamento da alegre e energética “Pump It Up”, o grupo está de volta com algo mais ousado. O novo trabalho trata-se do mini-álbum “YES.”, composto por seis faixas: “YES.”, “Burn It”, “Cool Cool”, “Round n Round”, “Milky Way” e “Breath”.

A title “Burn It” expressa os sentimentos mais profundos de um coração sendo partido ao ver a pessoa amada passar por uma situação difícil e querer queimar a dor para livrá-la. Em contraste com as cenas intensas de coreografia que estamos acostumados a ver nos vídeos de kpop, esta dor é representada metaforicamente por um vírus zumbi no music video.

No vídeo, a história é dividida em quatro partes, onde em todas elas existe alguém infectado e pessoas que estão dispostas a fazer qualquer coisa para salvá-las.

Enredo:

  1. Y distrai uma legião de zumbis enquanto sua irmã foge com Bomin, seu namorado, para tentar se salvar;
  2. TAG e Joochan fogem de uma outra multidão de zumbis mas TAG é mordido e clama para que Joochan o sacrifique antes de sua transformação;
  3. Jangjun e Daeyeol saem em busca de suprimentos para Donghyun, que fica sob os cuidados de Jibeom e Seungmin;
  4. e Jaehyun sofre ao encontrar sua mãe infectada e fica desolado.

E se você acha que essa história fica só nesses 6 minutos e 45 segundos de vídeo, está muito enganado. O grupo lançou também um Webtoon que terá capítulos liberados todos os sábados, às 10 horas da manhã, para contar detalhes de “Burn It”. O primeiro capítulo já está disponível gratuitamente no aplicativo Lezhin Comics.

Além disso, Golden Child cumpriu uma extensa agenda nesta segunda-feira para falar mais sobre o álbum. O cronograma contou com uma live para o Twitter Blueroom; um Press Showcase, onde apresentaram “Burn It” e “Cool Cool”, um live para o youtube intitulado “Burn It Time”; e um evento no Vlive.

Após o dia cheio, o grupo celebrou o topo dos charts em uma das plataformas de música mais utilizadas na Coréia do Sul, Genie. Golden Child e #Goldenness se encheram de promessas. Enquanto o grupo prometeu recompensar nos palcos, os fãs disseram que irão trazê-los bons resultados.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes