Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O Super-Bowl deste ano já vai começar a chamar nossa atenção antes mesmo do show do intervalo. Para começar, Harry Styles vai se apresentar em um evento da Pepsi pré-Super Bowl!

O show dele acontecerá em Miami no dia 31 de janeiro, dois dias antes do Super Bowl.

Já, Demi Lovato, que andava sumidinha foi confirmada como a responsável por cantar o hino nacional americano.

A apresentação acontece antes da partida começar, onde todos os olhares estão atentos ao gramado. Demi agora, faz parte de uma lista bastante glamorosa de divas que já fizeram este papel no Super Bowl. Entre elas Whitney Houston, P!nk, Lady Gaga, Christina Aguilera e Alicia Keys. Só vozeirão!

É importante lembrar que as grandes atrações do Super Bowl 2020 são Jennifer Lopez e Shakira, que estão responsáveis pelo show durante o intervalo, no dia 2 de fevereiro.

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes