Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Certamente não é hora de dormir! Fãs de One Direction se preparem para o ano que vem. Pois depois de Louis Tomlinson anunciar shows no Brasil para 2020, é a vez do cantor Harry Styles.

Segundo jornalista, Harry Styles tem previsão de shows no Brasil em Outubro de 2020, com datas a partir de outubro. Porém cidades e locais ainda estão sendo negociados e definidos.

Veja também: OMG! Louis Tomlinson anuncia shows no Brasil

Anteriormente o cantor já visitou o país. Aliás, essa será a terceira vez do mesmo no Brasil. Primeiro tivemos a vinda de One Direction em 2014 e anos após, em 2018, recebemos shows da primeira turnê solo do Harry. Conforme esperado o cantor levou os fãs à loucura com apresentações marcantes no Rio de Janeiro e São Paulo.

O cantor britânico, ex One Direction, de 25 anos, anunciou ontem em suas redes sociais a data de lançamento de seu novo álbum “Fine Line”.

View this post on Instagram

FINE LINE . THE ALBUM . DEC 13

A post shared by @ harrystyles on

O “Fine Line”, vai contar com 12 faixas, incluindo o single de retorno “Lights Up”. Cujo clipe tem participação de Joalin, do Now United.

Com lançamento marcado para o dia 13 de Dezembro, o novo projeto terá versões em CD, Vinil e uma edição especial com um livro de 32 páginas com fotos de toda a produção do álbum. Na mesma data, Harry fará um evento especial de lançamento na Califórnia, no The Forum.

Mas se preparem para os compromissos de divulgação. Antes do lançamento, Harry cantará duas músicas do álbum no programa “Saturday Night Live”, sendo uma delas “Lights Up”. Na semana seguinte, se apresenta na TV britânica, no programa de Jools Holland.

One Direction

O One Direction iniciou as atividades em 2010, quando ficaram conhecidos pela participação de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik no “The X Factor”. Hits como “What Makes You Beautiful” e “Drag Me Down” marcaram a carreira da banda.

Em 2016, Zayn Malik decidiu sair da boyband para se dedicar a carreira solo. Consequentemente, pouco tempo depois, os demais integrantes resolveram dar uma pausa no One Direction, onde cada um seguiu carreira solo.

Niall Horan também já esteve no Brasil em 2018, mas ainda não revelou pretensão de voltar.

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes