Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Que Harry Styles é um ótimo cantor já sabemos, assim como podemos ver que também pode ser um ótimo ator. Pois bem, após se lançar na carreira de ator no longa Dunkirk, Harry Styles aparentemente encontrado seu sucessor. Ele conseguiu um dos papéis principais no novo thriller da New Line, chamado “Don’t Worry Darling”, ainda sem título em português. O próximo filme de Olivia Wilde.

Styles estará substituindo Shia LaBeouf, que teve que deixar o projeto devido a um conflito de agendamento. Styles, ao que parece interpretará Jack e estrelará o longa juntamente com Florence Pugh, que será Alice, Dakota Johnson e Chris Pine, que assinaram contrato no início deste ano. Wilde tem um papel fundamental de apoio na tela. Aliás, a própria Olivia anunciou a participação de Harry Styles em seu longa nas suas redes sociais. 

Confira a postagem de Olivia confirmando a participação de Harry Styles:

Ver essa foto no Instagram

Jack and Alice. Very proud to work with these fine folks. #DontWorryDarling

Uma publicação compartilhada por Olivia Wilde (@oliviawilde) em

Entretanto, pouco se sabe ainda, sobre o enredo do filme, Don’t Worry, Darling se passa em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia dos anos 1950. Katie Silberman escreveu o roteiro baseado em um roteiro de Shane e Carey Van Dyke. O projeto está ganhando impulso à medida em que o início de sua produção é analisada cuidadosamente para começar no outono australiano.

De fato, a New Line Cinemas está apoiando o filme e o considera como alta prioridade, afinal, a produtora conquistou os direitos após uma acalorada guerra de lances devido à aclamação da crítica pela estreia na direção de Wilde.

Catherine Hardwicke assina como a produtora executiva do filme ao lado de Shane e Carey Van Dyke. Wilde e Silberman produzirão junto com Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment. Richard Brener, Daria Cercek e Celia Khong irão supervisionar o projeto da New Line.

Embora o apego de Styles a qualquer coisa atraia apelo ao projeto, fontes dizem que os executivos da Warner Bros sempre estiveram procurando por algo depois de serem surpreendidos por sua atuação em Dunkirk. Segundo o site Deadline  fontes próximas contaram que após impressionar Wilde e Pugh durante uma reunião inicial, o sentimento para que Styles assinasse o projeto foi mútuo.

Com isso só nos resta aguardar o longa para babarmos mais uma vez pelo nosso queridinho nas telonas. Porque talento a gente já sabe que ele tem de sobra né? Continue acompanhando o Parada Pop para mais notícias como essa.

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes