Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O História de Fã de hoje traz a história da Leandro Zanetti, paulistano de 38 anos. Ele é muito fã das Spice Girls e teve a chance de conhecer Mel C e contar sua história inspiradora para ela! Logo, ele nos contou toda a sua história do grande encontro.

Então confira: 

A minha história com Spice Girls começou lá nos anos 90, final de 1996. Antigamente tudo era difícil, não havia liberdade de expressão como temos hoje e eu por ser uma criança homossexual era muito reprimida, sofria muito bullying e tinha todos os motivos para ser um adulto amargurado. Mas graças as Spice Girls esse destino mudou. Quando elas apareceram na minha vida tudo mudou, e elas me ajudaram a ser esse cara incrível que sou.

Tudo realmente começou em um sábado, quando havia repetido a quinta série. A professora avisou minha mãe e quando ela chegou, brigou, ficou triste, me colocou de castigo como toda mãe fazia. Estava chateado por todo contexto e não poder falar o real motivo das minhas faltas, pois praticamente todos os santos dias apanhava dos meninos da escola, às vezes dava a sorte de alguma menina me defender, mas este era o motivo, eu tinha medo.

++Confira: História de Fã: Minha conexão com John Mayer

E nesse dia estava um sábado tão lindo, era novembro de 96, e estava assistindo um programa na rede manchete. Logo, nesse programa cada mulher que participava dele escolhia uma canção, uma dessas mulheres escolheu as Spice Girls, que traziam a filosofia do girl power.

Vi o clipe de “Wannabe” e tem uma parte, da Mel C, ela fez um backflip e naquele momento fiquei paralisado, recebi a flechinha do cupido, fiquei apaixonado. Então pensei: “se ela consegue fazer isso, então se ela consegue, eu também consigo“.

No entanto, claro que foi além disso e passei a ter a Mel C como inspiração de vida. Sempre que via os clipes, revistas, queria ser como ela, batalhadora, alegre e foi assim que aconteceu. Passei a me cuidar melhor e olhar para mim.

Como a mensagem era o girl power, peguei pra mim, mas elas também chocaram o mundo com a mistura de classes e de estilos. Antigamente era uma “tribo”, hoje vemos a mistura. Logo, as cinco menininhas trouxeram isso para mundo e para música, sendo o efeito para o pop music.

Aliás, como fã, sempre acreditei que iria conhecer elas e ter a oportunidade de dizer “obrigado”, ademais, acredito que verei as cinco. Contudo, para uma delas eu consegui dizer, foi para Mel C. em um programa de televisão.

O momento do encontro

Foto: Leandro Zanetti

O encontro com a Mel C. veio através de um convite de uma amiga minha para ir no programa do Danilo Gentili. Ela contou pra equipe sobre a minha história, sobre ser um grande fã e a produção entrou em contato comigo para saber mais sobre isso.

Chegando o dia do grande momento, eu estava na plateia sentando na frente e de incio não acreditei quando ela olhou pra mim, meus amigos disseram e acabei negando, afirmando que ela estava olhando para a platéia. No entanto, ela estava sim olhando para mim.

Durante a entrevista eles estavam falando sobre do álbum que ela estava divulgando, que falava sobre superação, vencer o bullying etc. Daí o Danilo falou que tinha um grande fã dela na plateia que havia sofrido o bullying e então comecei a tremer. Além disso, tentei conter o choro e a emoção, mas só de falar agora sinto tudo de novo.

++ Veja também: História de Fã: Fui para outro estado encontrar Paul Wesley

Danilo então deu a abertura para que eu contasse minha história e ela ficou emocionada, disse que consegui tudo sozinho e que elas só fizeram um pouquinho. Por conseguinte, Danilo me chamou para ir dançar e eu disse “só se for com ela” e bom, aproveitei o momento.

Estava em êxtase, emocionado e, em primeiro momento, não fui direto pra ela. Por isso, ela logo perguntou: “você não vai me dar um abraço?” e aí foi um momento lindo.

Foram vinte anos acreditando que um dia iria chegar perto delas, principalmente da Mel C. e que falaria minha história. Durante esses vinte anos tiveram pessoas que riram, outras que apoiaram, e sempre fui acreditando no meu sonho. Minha família toda ficou emocionada, afinal, ninguém melhor que eles pra entender toda minha história de fã, e acredite, nem eles acreditaram.

Além disso, chegou no dia do encontro e foi lindo. Na hora que ela me viu disse um “hello my friend”, deu a entender que ela queria ter mais um tempo comigo, pois tentamos conversar. No entanto, logo o segurança me tirou. Ela ficou brava e pediu pro segurança me chamar novamente para fazer a foto.

Fotos: Leandro Zanetti
Fotos: Leandro Zanetti

Outra realização: Spice World

Em 2018 elas anunciaram a volta e 2019, consegui ir show foi, sendo então outra realização na minha vida.

Ademais, parece que ela não me esqueceu, pois fui ao show e quando levei a minha foto com ela no programa ela olhou com surpresa tipo “você veio pro show” e ela disse para o estádio todo: “conheci esse cara no Brasil”. O estádio todo me vendo, todo mundo “olha o fã do Brasil” quando fui embora. Foi muito bacana, muito prazeroso.

Após o show de Londres, ela veio ao Brasil para um show na Parada Gay e quando ela me viu veio em minha direção e segurou minha mão. E fiquei besta, não tinha noção de onde estava, a galera foi a loucura e bom, o sonho foi esse, a realização foi essa.

Acredito que um dia terei oportunidade de falar com todas elas, contar minha história, pois sinto dentro do meu coração que esse momento irá chegar!

E então, gostaram da história do Leandro com a Mel C? E você? Tem alguma história também? Se sim, conta pra gente enviando um  e-mail! E não esqueça de acompanhar sempre o Parada Pop para novidades e histórias emocionantes como essa!

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes