Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Hoje vamos contar a história do Wallace Terto, residente do Rio de janeiro. Ele é muito fã de diversas bandas e depois de muito tentar e dar errado finalmente conseguiu conhecer um deles a banda Sheppard ! Certamente ele contou tudo pra gente, confira:

Só quem é fã sabe os perrengues que a gente enfrenta por nossos ídolos. Ehhh vida de gado!

Meu primeiro contato com a palavra fã, foi com minha avó e minha mãe. Ainda criança eu via seus álbuns com fotos de meet and greet com a boyband Menudo, uma banda Porto riquenha que fez muito sucesso no anos 80. Elas sempre me contavam as histórias do que fizeram só para estar perto deles. Dormiram em porta de hotel, viajaram para outros estados, foram a programas de TV entre outras coisas.

Em 2006 eu finalmente entendi o sentimento de que tanto elas falavam, me tornei fã da banda mexicana RBD. O amor pela banda foi tão grande que tive uma banca cover. Ser fã do RBD me trouxe muitos momentos bons, principalmente a pessoa que mais amo no mundo, minha esposa, que inclusive estamos esperando nosso primeiro filho. Eu e ela dançamos juntos na mesma banda.

Nós passávamos horas no Orkut em busca de fotos exclusivas da banda. O sonho era poder vê-los, até que o mesmo se tornou possível. A turnê Empezar Desde Cero chegava ao Rio de Janeiro, isso em 2008. No dia do show chegamos exatamente as 04:00h na fila do show, sendo que o show só correria por volta das 20:00h.

Foi só sofrimento até chegar a hora de finalmente vê-los e quando o show começou era um sentimento inexplicável. Infelizmente não conseguimos ir a outro show, até que a banda anunciou sua separação.

Como bom gado, fomos a passeata na praia de Copacabana contra o fim do RBD. Até hoje creio que eles foram os artistas por quem mais fomos devotos.

Depois do RBD vieram mais alguns artistas que despertaram o mesmo sentimento. Em 2016 o Ed Sheeran vinha ao Brasil pela primeira vez com a turnê do álbum Multiply. Eu, minha esposa e uma amiga descobrimos o hotel onde o mesmo estava hospedado. Após horas na fila do show, depois de se acabar no show, decidimos ir para a porta do hotel.

Chegando no local, passamos a madrugada atrás de informações sobre ele, passamos frio, mas resistimos até de manhã. Um dos seguranças nos deu a informação de que ele sairia do hotel as 06:00h. Dito e feito, eis que o carro que ele estava sai do hotel, tentamos correr atrás, fizemos sinais para ele parar o carro mas não tivemos sucesso, fomos embora frustrados.

Até agora só contei histórias de perrengues sem sucessos, mas tu alimente em uma vieram os refrescos.

Em 2015 o Rock In Rio anunciou a banda australiana Sheppard como atração do palco mundo, no mesmo dia teria Sam Smith e Rihanna.

Como eu ia nesse dia, passei a ouvi-los para curtir o show, só que gostei mais do que achei que gostaria. Comecei a segui-los e criei junto com um amigo um fan page do Brasil para eles. Logo eles nos reconheceram e passaram a interagir conosco pelas redes sociais. Prestes a vir para o Brasil, como bons Xeroque Holmes, descobrimos através de fotos e postagens voo e hotel onde eles iriam se hospedar.

Fui atrás e eis que eu finalmente conseguia conhecer eles. Eu tremia tanto, tirei foto com todos os integrantes e ainda fomos convidados para uma sessão exclusiva que eles iriam gravar para o aplicativo Deezer. Estivemos em contato com eles dois dias, onde foram muito simpáticos e agradeceram pelo apoio a eles. Quando deixaram o Brasil, informaram que haviam deixado presentes no hotel para todos nós , uns fofos não?

Sendo assim, confira as fotos do Wallace com a Banda Sheppard:

Sheppard e Wallace
Fotos: Wallace Terto

Então, gostaram da história do Wallace com a banda Sheppard? E você? Tem alguma história também? Sendo assim, conta pra gente enviando um e-mail! E não esquece de acompanhar sempre o Parada Pop para novidades e histórias como essa!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes