Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Completando nosso conteúdo da semana temática com Britney Spears temos mais uma História de Fã! Hoje, quem irá nos contar sua experiência é a carioca professora da idiomas Jacqueline Andressa.

Logo, com uma paixão por música e dança como os grandes nomes Madonna, Michael Jackson, Backstreet boys, Christina Aguilera, desde bem pequena ou nas festas de escola e de amigos, ela estava sempre dançando.

Então, assim como várias pessoas ao redor do mundo, de uma forma especial ela se viu tornar fã de Britney. Confira o relato:

O primeiro contato

Conheci Britney através de um namorado na adolescência, que me apresentou um vídeo dela. O ano era 2001, eu estava pra completar 12 anos de idade, na febre do clipe recém lançado “I’m a slave 4 u”, estava eu apaixonada pela música, voz, dança e visual de Britney tentando aprender coreografia e letra da música em replays frente à televisão.

Deste modo, surgia então um ídolo pra mim. Revistas, fotos, CDs, fitas de vídeo, perfumes… tudo que podia ter, eu tinha. Além disso, fui descobrindo uma inspiração, um amor sem dimensão. Então, aos 13 anos, completamente apaixonada, comecei a estudar Inglês para falar com ela e decidi que um dia a encontraria pessoalmente.

Mesmo sem perceber, Britney me ensinava sobre sonho, sobre ser uma mulher que sabe o que quer, que busca realizar seus objetivos, sobre ser independente. Eu era aquela menina super protegida criada por mãe sozinha, suas letras falavam muito comigo. Fui parar na faculdade, me tornei professora de idiomas.

Em 2011, desapontada porque não tinha dinheiro para o meet & great no show do RJ, acampei 23 dias na apoteose para estar o mais perto possível dela. Extasiada com a apresentação dela, fui para SP para o segundo dia dela no Brasil. Mas o sonho era realmente falar com ela.

O sonho ganhou vida

Logo, em 2008, após minha formatura na faculdade, depois de muito trabalho, consegui juntar dinheiro para o meu objetivo maior, fui à residência dela em Las Vegas! Um meet & great, mais 3 dias de show. Fui ao Arizona, local onde ela gravou o vídeo “I’m not a girl, not yet a womam”, fui à Los Angeles, onde Britney tem uma estrela na calçada da fama.

Enfim, me senti realizada. Que momento na minha vida. Um sonho de quase 20 anos tornando-se real.

Meet & Great

Ademais, antes do grande momento, recebi a confirmação do ingresso pelo e-mail e logo depois recebi um outro e-mail com observações de conduta para retirada do ingresso meet e comportamento no momento do encontro. Pediram que chegasse bem antes para retirada da pulseira e colar para do acesso vip ao backstage.

Sendo assim, Felícia, a assistente dela que está no atual documentário “Free Britney”, é quem nos recebeu e nos levou ao passeio. O passeio incluía visita ao camarim dos dançarinos, passeio no atelier dos figurinistas, uma ambientação de palco para sentir a visão que a Britney Spears tinha da platéia. Além disso, os acentos para o meet foram escolhidos pela própria cantora para a melhor vista total do show.

Momentos mais tarde, na hora da foto, passamos por segurança, revista, que pedia que guardássemos todos os pertences, inclusive celular (não permitiam fotos ou vídeos dela).

Por fim, seguimos as instruções e aguardamos em uma sala exatamente em frente à onde tiramos a foto. Assim que chegou momento da foto, os seguranças me encaminharam até o local demarcado.

O meet foi bem rápido, mas ela é uma espécie de espelho do fã, ou seja, se você está bem, ela está bem, se fica nervoso, ela também fica. Naquele momento consegui conversar, falei tudo que queria e bom, desabei no choro.

Logo após fomos encaminhados ao local de assento para o show. Felícia marcou um local para retirada da foto e um pôster da tour. Todos foram muito atenciosos, tudo muito bonito, muita segurança pra ela e pra todos.

Minha inspiração em Britney Spears

Hoje o meu sonho é ver a minha musa inspiradora, Britney Spears, se libertar da tutela de seu pai, que insiste desde 2008 em prendê-la em sua própria fama, alegando incapacidade dela de reger sua própria vida.

Britney é incrível, inspiradora, mulher forte, mãe e mantenedora de toda sua família. Aliás, ela é a pessoa mais capaz que conheço na mídia, pois vem trabalhando desde seus 7 anos de idade, e hoje aos 37, está viva e ativa! Logo, muitos, com muito menos idade não resistiram a essa indústria.

Que minha rainha possa continuar tocando corações com sua arte e ajudando no destino de outros seres, que como eu, hoje vivo do trabalho que ela me ajudou a descobrir.

Lágrimas, alegrias, conquistas, ela sempre esteve comigo. Esse é o papel de um ídolo, te inspirar, e capacidade pra isso ela tem, DEMAIS!

Fotos/Reprodução: @jackandressa

E então, o que acharam dessa história de fã com a Britney Spears? Conte para nós nos comentários! Ademais, se você tiver alguma história assim conta pra gente enviando um  e-mail! E não esqueça de acompanhar sempre o Parada Pop para novidades e histórias emocionantes como essa!

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes