Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Depois de passar por vários perrengues e estar a um passo de desistir, Mariana esbarrou com Liam Payne no shopping

Hoje vamos contar a história da Mariana, residente do Rio de Janeiro. Ela tem anos e é muito fã do One Direction e depois de muito perrengue conheceu nada mais nada menos que Liam Payne. Aliás, o Liam é o favorito dela! Ela contou tudo pra gente, confira:

Então, tudo começou comigo combinando com uma amiga de irmos no aeroporto bem cedinho e ver no que dava. Na minha cabeça eu ia pra la, veria ele saindo do embarque e seria isso, não estava com muitas expectativas, confesso.

Chegando la a área do desembarque estava cheia de fã e aquilo de uma certa forma me acalmou porque eu não sou muito de ir em aeroporto e ver elas ali me deu certeza de que estava no lugar certo.

Ficamos por lá por mais de uma hora, acho, até descobrirmos que aparentemente o Liam tinha descido pelo Santos Dummont. a cena foi bem engraçada olhando agora, todos decepcionadíssimos saindo de la com a cabeça abaixada

Video: Stories Mariana

Enfim, eu e minha amiga ficamos um tempo por la pensando no que iriamos fazer. Eis que calhou de alguém postar no twitter o hotel que ele estava e nós fomos na sorte, até porque ele estava em um hotel na barra, péssimo pra chegar de transporte público

Chegando lá encontramos uns amigos que tínhamos feito durante o acampamento para o show do Harry e um deles tinha um contato bom que dizia que o Liam Payne estava no Village Mall. Pegamos um uber e fomos. Quando chegamos resolvemos dar uma volta pelo shopping pra ver se achávamos ele, mas todos tranquilos, como se fossemos simples moradores da barra que foram ao shopping comprar cartolina.

No fim de tudo, acabamos encontrando ele dentro de um restaurante japonês.

O melhor dessa cena que eramos uns 5 e todo mundo falando bem baixinho ‘olha ele (Liam Payne) ali dentro, meu deus ele ta ali‘ e eu super míope não vendo nada!

Resolvemos então, sentar em um banquinho afastado mas, que dava visão pro restaurante caso ele saísse.

Quando ele saiu foi a primeira vez que eu consegui o ver de verdade e foi surreal demais pra descrever. Uma sensação indescritível, ali mesmo eu comecei a chorar, o pessoal que estava comigo também. Mas certamente, todo mundo tentando prender as lagrimas pra não pagar de maluco.

Para nossa tristeza, ele acabou indo pro lado oposto em que nós estávamos e nós preferimos continuar ali pra não ficar sendo chato seguirmos ele. Após algum tempo e resolvemos voltar pra entrada do shopping. Quando chegamos la, por mais bizarro que seja, ele tava no canto do shopping, conversando com os amigos/dançarinos dele. Nessa hora o segurança já tinha vindo pra cima da gente falando que não era pra perturbar ele e a gente de fato, respeitamos e ficamos em um outro canto conversando.

Porém não deu dois minutos pra ele ir no segurança, e pedir pra gente fazer uma fila e começar atender todo mundo. Para nossa sorte não eramos muitos, acho que não chegávamos a ser 10.

O Liam foi foi super gentil de verdade, até hoje eu fico muito boba por ele próprio se mobilizar pra falar com gente. Logo depois ele foi embora.

No dia seguinte o Liam fez um Poket Show para os fãs na sacada do hotel em que estava. Sendo assim, lógico que a Mariana foi prestigiar né?!

Confira os vídeos do Poket Show de Liam Payne:

Vídeo: Stories Mariana

Gostaram da história da Mariana? Tem um momento como esse e quer dividir com a gente? Então corre e conta pra gente enviando um e-mail! E não esquece de acompanhar sempre o Parada Pop para novidades e histórias como essa!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes