Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Já considerado o maior festival LGBTQ+ do país, evento aconteceu no último dia 23 de, como parte das comemorações pelos 20 anos do parque Hopi Hari

Foram mais de 17 horas de festa com um line-up 100% LGBTQ+, o Vale mais Colorido do Mundo recebeu nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi. E muitos outros artistas que levaram a alegria para o público desde as 14hs do sábado até 7hs do domingo.

Foto: Gabriel Oleiro

Foram 3 palcos divididos entre Pop, eletrônica e os shows principais.

Vários DJs agitaram a galera durante as 17 horas que duraram o festival. Enquanto o palco principal contou com shows dos maiores nomes que representam a comunidade LGBTQ+ como:

Carol Conka

Urias

Aproveitamos o festival para conversar com Mateus Carrilho e perguntamos sobre a importância do festival

Mateus Carrilho

Aretuza Lovi

Pepita

Lia Clark

Glória Groove

Pabllo Vittar

Aproveitamos para bater um papo com Mateus Carrilho que falou sobre a importância do festival para a comunidade LGBTQ+

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes